Estou sentada no banco do passageiro, com Rafael no volante. Sei que estamos indo para a chácara, mas tudo parece automático para mim. Sinto como se ainda estivesse dentro daquele salão. As lembranças passeiam pela minha mente como um fodido looping.
Eu entrando no salão animada, Rafael caminhando até mim. Sinto a sensação deliciosa que a nossa atração um pelo outro nos causa, Rafael sendo interrompido e quando o homem olhou para trás...
Pânico.
Medo.
Muito medo.
— Preciso que me diga como posso te ajudar, anjo. — Me encolho no banco, sua voz me causa dor.
— Quero ir para casa.
— Estamos quase chegando.
— Não, Rafael. Quero ir para a minha casa. Quero ficar sozinha. Que merda, por que ele estava lá? — Minha voz sai desesperada.
Rafael suspira pesadamente, antes de me contar que Ícaro agora atendia pelo nome de Oraci Bueno, e que tem uma empresa no ramo de produtos naturais.
Eu permaneço em silêncio após sua explicação. Não sei o que dizer, não encontro palavras.
Só sinto medo, e dor.
Eu sinto tanta dor...
— " Já estou de saída. — Falo baixinho, assustada com a sua abordagem. Não imaginei que encontraria Ícaro aqui na lanchonete essa hora.
— Preciso te dizer uma coisa antes. — Bato minhas costas no muro.
— O que? — Tento me manter firme, e não demonstrar que estou com medo. Afinal, ele não faria nada comigo aqui, em plena luz do dia.
— No futuro você encontrará outro idiota como o Daniel, — seu rosto está tão perto do meu que dividimos o mesmo ar. — ele vai se encantar por você. Vai ficar louco com o seu corpo, com o seu cheiro, com a sua boceta. Mas você vai destruí-lo, Ângela.
Balanço minha cabeça de um lado para o outro.
— Você não sabe amar, você ama errado e sempre vai destruir suas relações..."
Mas como um resgate, uma voz que eu adoro me traz de volta a realidade.
— " Se por acaso alguma nuvem encobrir o teu céu
Eu vou buscar no arco-íris, aquarela e pincel
Pintar sorrisos nas palavras que você disser
Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer
Te amo, que eu te quero
Do fundo do meu coração"
Rafael canta baixinho, com uma afinação que tenho certeza que herdou da Malu.
— Me leva para casa, Rafael. — Peço desesperada.
— Você está assustada e com medo. — sua voz sai suave. — Posso lidar com essa sua versão facilmente.
E se aquele desgraçado do Ícaro estiver certo? E se eu acabar destruindo esse homem que aprendeu a lidar tão bem comigo...
— Não tenho medo dele, covarde.
— Então do que você tem medo, anjo?
— De mim. — Admito baixinho, tentando controlar meus lábios trêmulos. — De destruir a nossa relação, de destruir você, de não saber te a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2
RomanceHISTÓRIA COMPLETA + 18 Rafael é fofoqueiro. Ângela é curiosa. Rafael tem a boca suja. Ângela consegue ser pior. Rafael é sem vergonha. Ângela é precipitada. Ângela queria algo. Rafael deu exatamente o que ela queria. Ângela não quer relacio...