Primeiro dia de aulas

628 12 0
                                    

Estavamos na sala de aula quando um professor entrou e apresentou a nova aluna Allison Argent.
Eu amei ela, de vista ela parecia um garota legal, simpática e fofinha.

No final da aula vi-a nos corredores atrapalhada com o cacifo e fui ate ela.

-Oi.-disse.

-Oi...você faz aula comigo?-perguntou ela.

-Faço e, como és novata vim ter contigo, nao que não me queira realmente dar contigo mas...-disse atrapalhada.

-Relaxa está tudo bem, eu é que sou a novata e tu estás bem mais nervosa que eu.-disse ela rindo.

-Nao sou lá muito boa com apresentações nem em amizades...-disse.

-Bem, eu nem cheguei a perguntar o teu nome.-disse ela.

-Charlotte, Charlotte Stilinski, irmã do Stiles.-disse.

-Desculpa não sei quem e o Stiles mas vou adorar conhecer ele, ham eu tenho de ir para a aula.-disse ela fechando o cacifo.

-Claro, desculpa atrapalhar, podemos nos ver no intrevalo grande, o do almoço?-perguntei.

-Claro!-disse ela e saiu andando ate a sua sala.

Eu ja tinha terminado as minhas aulas e agora estava com o Stiles nos bancos do pátio da escola.

-Finalmente fazendo amigos Char.-disse Stiles rindo-se de mim.

-Ja disse para não me chamares de Char!-disse.

-É ela não é?-disse ele mudando de assunto.

-Sim! Finalmente, adeuzinho Sti.-disse indo ter com Allison.

×

-Olá!-disse ela.

-Aquele é o meu irmão.-disse apontando para o Stiles.

-Ah sim, eu lembro dele. Da primeira aula.-disse ela.

-Sim...vamos almoçar, estou morta de fome!-disse.

×

Estavamos na mesa da cantina conversando em quanto comiamos.

-Sabes quem é a Lydia?-perguntou Allison.

-Essa metida. Espero que ela não se meta contigo.-disse.

-Ela pareceu-me bem simpática.-disse ela admirada.

-Lydia pode parecer simpática, mas não é. Ela é um mostro e ainda piora quando está acompanhada do namorado, o Jackson.

-Ela falou para mim que eu ia ser a melhor amiga dela...-disse Allison.

-Nada contra andares com ela mas...irias gostas mais de estar comigo com o Stiles e com o Scott.-disse sorrindo.

-O Scott? O menino que me deu a caneta hoje?-perguntou ela.

-É, ele é o meu ex-namorado, mas continuamos a dar-nos bem. Adorava que ficasses connosco.

Disse eu e um celular toca.

-Me desculpa, meu pai...ele e bem controlador, tenho de ir para casa.-disse vendo o celular tocar.

-Tudo bem, eu vou com você até a saída.-disse levantando-me junto com a Allison.

Saimos da cantina e fomos para a entrada da escola. Ja tinha um carro preto parado na entrada esperando Allison entrar.

-Nos vemos amanhã?-perguntou ela.

-Sim, seria ótimo!-disse e ela entrou no carro dando partida.

×

Estavamos os tres na floresta procurando a bombinha do Scott.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora