Já estava escuro. Stiles tentava arranjar o Jeep com a ajuda da Lydia que segurava uma lanterna. Eu Malia e Kira estavamos a observar a volta do Jeep, já estava escuro e era perigoso.
-Stiles. - Chamou Malia.
-Oi
-Eu não acho que batemos em alguma coisa. Acho que algo nos atingiu. - Disse ela retirando um pedaço de (osso?) do Jeep.
-Talvez devêssemos apenas caminhar. - Sugeriu Lydia.
-Ei, eu nunca vou abandonar esse jeep. Você me entende? Nunca. Nunca. Nunca. - Disse Stiles.
-Trabalhe mais rápido, Stiles. Há algo aqui conosco. - Disse ao ver algo suspeito.
-Lydia, você poderia, por favor, segurar a luz firme por um segundo? É realmente difícil ver qualquer coisa se você continuar sacudindo assim. - Refilou Stiles.
-Estou sacudindo assim porque estamos no meio do nada com seu jeep quebrado e estamos sendo atacados por mais um monstro com garras afiadas. E estou apavorada. - Disse Lydia.
-Bem, fiqua um pouco menos apavorada. E segura isso. - Disse Stiles entregando uma peça do carro para Lydia
-O que é isso? - Perguntei para Lydia.
-Não sei. - Disse Lydia.
-Nem eu. Espero que não seja importante. - Disse Stiles com um rolo de fita cola nas mãos.
-Ah, meu Deus. - Disse Lydia revirando os olhos.
Sai de perto dos dois e fui para perto da Malia e da Kira.
-Alguma coisa? - Perguntei.
-É muito difícil de ver. Devíamos ter trazido outra lanterna. - Disse Malia cruzando as braços.
-Vocês viram isso? - Perguntei.
-Eu vi. - Disse Malia correndo atrás do que tínhamos visto.
-Malia, espera! - Gritei.
-Ei, Malia! - Ouvi Stiles gritar.
-Kira e Char vão! Você. Conserte o jipe. Stiles, concentre-se! - Mandou Lydia.
-Malia? - Chamei do lado da Kira. Estava demasiado escuro e não dava para ver nada.
Começamos a ouvir uns barulhos e me semi transformei, apenas com as garras e os olhos. Kira tirou a sua espada.
-Sou eu! Uh, sou eu, sou eu. - Disse Malia aparecendo.
-O que aconteceu? - Perguntei.
-O que era? - Perguntou Kira.
-Não sei, mas é grande e rápido. E corta fundo. - Disse ela tocando num arranhão enorme.
X
Voltamos para o Jeep assim que Stiles o conseguido colocar a andar.
-Você... por favor, não faça isso nunca mais! - Gritou Stiles com a Malia.
-Fazer o quê? - Perguntou ela que estava no lugar da frente.
-Eu... eu pensei que você tinha acabado de sair. Achei que você estava correndo. - Disse Stiles.
-Eu estava correndo. - Disse ela confusa.
-Não, quero dizer, tipo, eu pensei que você estava indo embora. - Disse Stiles.
-Eu não iria embora sem você. - Disse Malia me fazendo sorrir. Era tão bom ver que finalmente o meu irmão tinha encontrado alguém que realmente o amasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...