A Fotografia

19 0 0
                                    

-Chat? Scott? - Perguntou Stiles.

Eu e o Scott fomos acordados com uma dor de cabeça horrível.

-Barrow, ele levou a Kira! - Disse Stiles.

-Nós sabemos. Ele estava atrás dela o tempo todo. - Disse rodando o pescoço para ver se estalava.

-Ele vai matá-la. - Disse Scott.

-Eu sabia que ele estava lá. Como eu sabia disso? - Perguntou Lydia.

-Porque você ouviu as moscas, certo? - Perguntou Stiles.

-O que ouves agora? - Perguntei.

-Nada. Eu sinto que está na ponta da minha língua mas eu não consigo dizer. Eu juro... Eu estou com vontade de gritar.

-Ok, então grita. - Disse Stiles.

-Lydia, grita, grita! - Disse.

Lydia gritou é nos protegemos os nossos ouvidos.

-Não são moscas. É eletricidade. - Disse Lydia.

-Esperem um segundo, Barrow era engenheiro elétrico. Ele trabalhava em uma subestação de energia. - Disse eu.

-Que subestação?

X

Fomos até à subestação e vimos a Kira sentada e amarrada encostada a uma grade.

-Scott! Não! Tem cuidado! - Gritou Kira ao ver Scott indo tocar na grade.

-Não. Ela não é Ela não é quem você quer. Não, não. Pare! Não! - Gritei para o William Barrow.

X

Conseguimos resolver as coisas. A polícia chegou e nós fomos levados com eles até a esquadra.

-Então, quando vocês chegaram lá? - Perguntou o McCall mais velho.

-Ao mesmo tempo. - Respondeu Stiles.

-Ao mesmo tempo que quem? - Perguntou o McCall.

-Ao mesmo tempo que eu. - Disse Scott.

-É que eu. - Disse.

-Por coincidência? - Perguntou ele.

-O que você quer dizer com coincidência? - Perguntou Stiles.

-É isso que estou perguntando. Vocês três chegaram ao mesmo tempo. Isso foi coincidência? - Perguntou o McCall.

-Você está me perguntando? - Perguntou Scott me olhando de canto.

-Acho que ele está me perguntando. - Disse Stiles.

-Acho que ele está perguntando a nós três. - Disse.

-Ok, deixe-me responder as perguntas... Deixe-me fazer as perguntas. -Disse o McCall atrapalhado.

Tive que prender o riso naquel momento.

-Assim, eu tenho isso absolutamente claro. Barrow estava escondido no armário de química da escola. Alguém deixou uma mensagem codificada no quadro-negro dizendo para ele matar Kira. Então Barrow levou Kira para uma subestação de energia e a amarrou com a intenção de eletrocutá-la, o que escureceu toda a cidade. - Contou ele.

-Parece certo. - Disse Stiles.

-Como você sabia que ele a levaria para uma estação de energia? - Perguntou-me

-Bem, porque ele era um engenheiro elétrico. Então, para onde mais ele a levaria? - Perguntei.

-Isso é uma baita dedução, Charlotte. - Disse ele.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora