Fui ter com o Scott e avistamos a Malia, por sorte. Scott e eu começamos a correr para a tentar apanhar. Eu sou bastante rápida na corrida mas como eu não iria conseguir fazer nada abrandei um pouco e deixei Scott seguir. Saltamos uma ravina e quando aterramos no chão Scott rugiu para a Coyote que parecia estar prestes a atacar.
Com o rugir do Scott o Coyote transformo-se em uma menina. Ela nos olhou estranho e imediatamente eu senti uma conexão com ela.
Fui até ela com o meu casaco já que ela estava nua. Tapei-a até o meu pai chegar e dar-lhe o seu casaco, já que era maior. Levamo-lá até a sua casa.Fiquei a observar a distância a reação dela ao ver o seu pai novamente, e o seu pai vê-la a ela sem ser em forma de Coyote.
X
A noite eu e o Stiles fomos para a escola. Seria Halloween, e todos os anos nos fazemos uma partida ao treinador.
-Vem ter aqui agora. Temos um trabalho a fazer. - Disse Stiles ao telefone com o Scott.
-Eu já estou na cama. E não estamos ficando um pouco velhos para isso? - Perguntou Scott.
-Estas me chamando de velha? Scott levanta esse rabo da cama e vem. - Mandei.
-Fazemos isso pelo treinador. - Disse Stiles.
-Eu pensei que tínhamos feito isso com o treinador.
-Que seja, ok? Você sabe que ele precisa disso. Ele vive para essas coisas. Ele ama isso.
-Mas é no meio da noite.
-12:15 na verdade. O que significa que é depois da meia-noite e oficialmente Dia/Noite das Travessuras, e, por coincidência perfeitamente incrível, também é o aniversário do Treinador. Então, se você não estiver aqui em cinco segundos, eu vou destruí-lo. Ok? E eu quero dizer cinco, quatro, três, dois... - Disse Stiles.
-Um. - Disse Scott aparecendo atrás de nós.
-Eu te odeio. - Disse Stiles assustado.
Fizemos a partida ao Treinador. Sabíamos que amanhã iríamos levar uma bronka, porque a partida deste ano foi bem engraçada. Tiramos todos os parafusos do escritório dele e colocamos dentro de uma caixa. Basta ele tocar em algo no escritório e tudo vai cair. Mesmo com a broka é semore divertido, quem não ama o treinador?
No dia seguinte Scott passou na minha casa. Stiles tinha ido mais cedo para a escola, não sei bem porquê. Entrei na moto do Scott e ele conduziu até a escola.
A meio do caminho os gémeos começaram a perseguir-nos.
Scott acelarou e paramos no estacionamento da escola.-Vocês voltaram para a escola? - Perguntei.
-Não, apenas para conversar. - Disse Ethan.
-Ah. Isso é uma espécie de mudança de ritmo para vocês. Normalmente, vocês apenas machucam, mutilam e matam. - Comentou Stiles aparecendo.
-Você precisa de uma alcateia
E nós precisamos de um Alpha. - Disse Aiden.-Sim. Absolutamente não. Isso é hilário embora. - Disse Stiles
-Vocês vieram até nós pedir ajuda. - Disse Ethan.
-Nós ajudamos. - Disse Aiden.
-Vocês esmurraram o rosto dele em uma polpa sangrenta. Isso não é ajudar. Na minha opinião, isso é realmente contraproducente. - Disse Stiles.
-Por que eu diria sim? - Perguntou Scott.
-Nós adicionamos força. Nós o tornaríamos mais poderoso. Não há razão para dizer não. - Disse Aiden
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...