Eu, Stiles, Lydia, Scott, Kira e Malia estávamos a ir para o México. Derek tinha desaparecido, e achamos que uma família de caçadores chamada Calaveras o tem..
Lydia e Stiles entraram para uma boate onde supostamente os Calaveras estavam.
Scott e eu ficámos a passear um pouco até a hora em que pudéssemos entrar.-Isto está tudo a desmoronar, estava tudo bem, depois de matar a Jennifer... Depois veio o Void, ele levou a Allison e agora ficamos sem o Derek... - Disse.
-O que disseste? - Perguntou Scott parando de andar pelas ruas Mexicanas.
-Que ficamos sem o Derek? - Perguntei confusa.
-Antes, antes da Allison. - Disse Scott.
-Sobre... A Jennifer? - Perguntei pecebendo.
-Deucalion matou-a. Não foi? - Perguntou ele.
-Claro... - Digo um pouco desconfortável. - Olha, OK, depois de vocês saírem do celeiro eu ouvi o coração dela bater, então eu vi-a deslocar-se até ao Nemeton. Ela pediu ajuda, mas eu cheguei e matei-a, ela mecheu comigo, mecheu com os nossos pais, mecheu com o Derek e sabendo que ela estava viva eu tinha que fazer alguma coisa. - Disse.
-Tudo bem. - Disse Scott voltando a andar.
-Tudo bem mesmo? - Perguntei.
-Sim, eu próprio antes do Deucalion matar a Jennifer ia fazê-lo. Mas deverias ter me contado.
-O Peter também podia. Ele estava lá, eu vi-o, ignorei mas vi-o, esperava que ele usasse isso para me prejudicar mas não... Não fez nada. - Disse confusa.
-Ainda bem não é? - Perguntou Scott me abraçando de lado.
-Tenho dormido muito mal. Eu sei que está totalmente fora do assunto. - Disse sorrindo fraco.
-Talvez devesses passar algumas noites comigo o que achas? - Perguntou Scott.
-Assim que encontrar-mos o Derek. - Disse.
-Mas... - Disse Scott.
-Te amo. - Disse beijando-o e sorrindo.
-Vamos? - Perguntou Scott.
-Vamos. - Disse.
Lydia e Stiles foram falar com a Líder. Stiles ligou-nos, pois a mulher não queria aceitar o negócio, Scott mandou tirar 10mil da mesa. Kira, Malia Scott e eu entramos por um corredor que nos levaria supostamente a sala onde eles estavam. De repente uma fumaça começou a sair das paredes afetando a nossa respiração.
-Wolfsbane. É wolfsbane! - Gritei.
-Char! Sai daqui! - Disse Scott tossindo.
-Alguém que foi um Alpha apenas alguns meses deve ter mais cuidado ao enfrentar um caçador de 40 anos. - Disse Araya, a chefe do grupo de caçadores.
-Tudo o que queremos é Derek. - Disse.
-Minha lobita, você está muito longe de casa. - Disse ela.
-Você também não sabe onde ele está... - Disse Scott.
X
Eles nos apagaram e quando acordamos estávamos todos numa sala.
-Ok, então há quanto tempo? - Perguntou Stiles.
-Semanas. Ele não respondeu a nenhuma das minhas mensagens. - Disse Scott.
-Derek já te respondeu as mensagens? - Perguntou Stiles.
-Uma vez. Definitivamente uma vez. Mas desta vez parecia diferente. Então eu fui para o loft. O alarme estava ligado. Tudo parecia bem. Mas então eu encontrei a bala. Enviei uma foto para Deaton. Ele disse que é a marca de uma família de caçadores do México. Os Calaveras. - Disse Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...