Casa Do Lago

18 0 0
                                    

Stiles, Scott e eu fomos para o Hospital, Liam também tinha ido.

-Eu tenho que ir. Prometi a Malia que a ajudaria a estudar. - Disse Stiles.

-Claro. Eu quero verificar ele de qualquer maneira. - Disse Scott referindo-se ao Liam.

-Ei, eu não preciso dizer que não foi sua culpa, certo? - Perguntou Stiles.

-Eu não sei... - Disse Scott, eu sabia que ele estava se sentindo culpado.

-Scott, se você tivesse usado algum poder de lobo, aquele garoto não estaria mancando, ele estaria rastejando, de volta para a outra metade de seu corpo. - Disse.

-Se eu não estivesse tão preocupado em ser capitão, ele também não se machucaria. - Disse Scott.

-Tudo bem querer algo para si mesmo de vez em quando. Capitão da equipe, lobisomem Alpha. - Disse Stiles.

-Me lembrei do Jackson. Nos tivemos uma conversa muito estranha, ele sentia exatamente isto. Ele era o capitão e de repente tu entraste no time e tudo mudou para ele. - Disse.

-Por isso ele gostava de ti. - Disse Stiles revirando os olhos.

-Sim... Não... Eu realmente não sei, mas uma das coisas que sei era que o Jackson, mesmo nos sendo mais ou menos amigos, ele era um cara mau, e eu Scott, eu sei que tu não és mau. - Disse sorrindo.

X

Stiles foi embora. Scott e eu estávamos sentados nas cadeiras dos corredores quando Lydia ligou.

-Oi, Lydia. - Disse Scott ao atender o telemóvel.

-Onde você está? Não consegui ligar... não consegui fugir do delegado. - Disse Lydia.

-Ok, vá devagar... - Disse Scott.

-Precisas ir ao hospital. Agora. O filho, o único que sobreviveu... Ele está lá. - Disse Lydia.

-Eu também. Estou no hospital com a Char. - Disse Scott.

-Então encontre ele. Encontre Sean Walcott. - Disse Lydia.

Separei-me do Scott para ser mais rápido de encontrar o Sean. Em quanto procurava num dos corredores ouvi um barulho. Olhei para todos os lados e me assustei ao ver Liam fora do quarto.

-Oi? Ouviste aquilo? Eu pensei ter ouvido alguém...-Disse Liam e ouvimos um grito.

-Liam... Volta.... Para dentro agora! - Gritei. Corri para onde o grito vinha. Em quanto corria bati de frente com o Scott. Quando olhamos vimos que o Sean estava com o Liam. Ele o levou para o telhado.
Fomos atrás deles. Quando lá chegámos Sean tinha colocado Liam prestes a cair do telhado. Ele estava por conta própria, se ele largas se as mãos iria cair todos os andares do hospital.

-Sean... - Disse me aproximando calmamente.

-Saiam daqui! - Gritou Sean cheio de sangue na boca.

-Socorro! Alguém ajuda! - Gritou Liam.

Olhei para o Scott e ele olhou para mim. Corri até Sean e o chutei. Fi-lo cair no chão. Liam estava prestes a cair mas Scott o mordeu no braço. Assim o puxou de volta para cima. Agora tínhamos um problema, o Liam iria se tornar um lobisomem, ou então ele morreria. Quando olhamos Sean estava morto. Um homem sem boca é careca nos olhou, a mim e ao Scott e colocou o seu dedo indicador em frente ao local da boca que ele não tem. Era um sinal para não dizer mos nada.

Scott teve uma ideia horrível, mas era a única que tínhamos. Levamos Liam para casa do Scott. Ele o amarrou com a fita cola do Stiles que nem sei porque estava lá em casa, e o colocou na banheira. Chamamos o Stiles. Tiramos Liam da banheira e o sentamos numa cadeira amarrado no meio do quarto.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora