-Como vamos bolar um plano para invadir um cofre de banco em menos de 24 horas? - Perguntou Derek.-Eu acho que alguém já fez. "Beacon Hills First National fecha suas portas três meses após o roubo do cofre." Não diz aqui como foi roubado, mas provavelmente não vai demorar muito para descobrir. - Leu Stiles
-Quanto tempo? - Perguntou Derek
-É a Internet, Derek. Ok? Minutos. - Disse Stiles convencido.
No dia seguinte, Stiles eu e o Scott fomos acordados pelo nosso pai.
-Meninos. Ei, hora de acordar. Meninos! Meninos! Eu tenho que começar a trabalhar. Vocês três vão para a escola.
-Pai!? Notícias? - Perguntei.
-Não, nada ainda. - Disse ele e saiu.
-Dez horas e nada. - Disse eu frustrada.
-Nós vamos encontrar algo. - Disse Scott.
-Encontrar algo não torna Erica menos morta. - Disse eu.
-Ou Boyd menos prestes a morrer. - Continuou Stiles.
-Bem, ainda temos tempo.-Disse Scott.
-Essa coisa toda, tipo, "permaneça otimista" diante de um desastre completo e absoluto" é uma parte do programa "seja um Scott McCall melhor"?-Perguntou Stiles.
-Não se não funcionar. - Disse Scott.
-Não, funciona. - Disse Stiles.
-Ah, pai! Pai? Pai!-Gritei vendo um foto do meu pai nos jornais na epoca do roubo do banco.
Depois de ele nos explicar tudo fomos para o loft do Derek.
-Ok. Vês isto? Foi assim que eles entraram. É uma saída de ar condicionado no telhado. Leva para dentro da parede do cofre, que está aqui. Ok? Um dos ladrões foi baixado neste poço. Agora, esse espaço é tão pequeno, ele levou cerca de 12 horas para perfurar aquela parede, que é de pedra, por sinal. Então, durante o resto da noite, eles desviaram o dinheiro para os caras no telhado por aquele pequeno poço na parede. Estrondo.-Contei.
-Podemos passar lá? - Perguntou Scott.
-Sim, podemos, mas com muito pouco espaço. Eles consertaram a parede, obviamente, então vamos precisar de algum tipo de furadeira. Estou pensando que talvez um pouco de diamante...-Disse Stiles.
-Olha, esqueça a broca.
-Disse Derek-Desculpa? - Perguntou Stiles.
-Se eu for primeiro, quanto espaço eu tenho? - Perguntou Derek
-O que você... o que você acha que vai fazer, Derek? Você vai socar a parede?-Perguntou Stiles.
-Sim, Stiles, vou socar a parede. - Disse Derek.
-Ok, ok, grandão. Vamos ver isso. Vamos ver esse punho. Punho grande e velho. Faça, vamos. Tira isso aí. Não tenha medo. Grande, lobo mau. Sim, olhe para isso. Ok, veja isso? Isso é talvez 3 polegadas de espaço para reunir força suficiente para perfurar através de co...-Disse ele especificando com as mão. Derek socou a mão dele é Stiles gritou.
-Ele pode fazer isso. - Disse ainda com dor.
-Eu vou atravessar a parede. Quem vem comigo? - Perguntou Derek olhando para o Peter.
-Não olhe para mim. Eu ainda não estou apto a lutar contra a velocidade, e honestamente, com Isaac fora de combate, você não está olhando para boas chances para si mesmo. - Disse Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...