Encontrei-me com o Scott e com o Derek um pouco depois da conversa com o Jackson.
-Se o Isaac não matou o seu pai, quem matou?-Perguntou Scott.
-Ei Derek!-Gritei indo até ele.
Derek recuou ele ja sabia que eu estava irritada por nao me ter contado sobre o Isaac.
-Charlotte...aqui não.-Disse Derek.
Suspirei e revirei os olhos. A verdade era que se eu falasse sobre o assunto Scott iria descobrir.
-Eu ainda não sei quem matou o pai do isaac.-Disse Derek voltando a conversa.
-Então como sabes que ele está dizendo a verdade?-Perguntou Scott.
-Porque eu confio nos meus sentidos. E é uma combinação deles. Não apenas o olfato.-Disse Derek.
-Viste a coisa do lacrosse hoje?-perguntou Scott.
-Sim.
-Pareceu tão ruim assim?-Perguntou Scott.
-Sim.-Respondeu Derek.
Derek nos levou até à casa do Isaac.
-Queres aprender? Vamos começar agora.-Disse Derek abrindo a porta do porão.
-O que tem lá em baixo?-Perguntei.
-Verão daqui a pouco.-Disse Derek.
-E o que eu estou a procurar?-Perguntou Scott.
-Segue os teus sentidos.-Disse Derek.
-O que aconteceu aqui?-Perguntou Scott um pouco assustado.
-O tipo de coisa que deixa uma impressão. Abra.-Disse Derek referindo-se a um freezer.
Desci as escadas em conjunto com o Derek.
-É por isso que ele disse sim para a mordida.-Disse Scott.
Isaac era maltratado pelo pai. O mesmo prendia Isaac no freezer varias vezes.
-Todos querem poder.-Disse Derek.
-Se nós te ajudarmos, então tens que parar. Não podes simplesmente sair por aí a transformar pessoas em lobisomens.-Disse Scott e o meu peito ficou apertado ao saber que eu fazia parte de uma coisa a que ele era contra.
-Eu posso, se eles quiserem.-Disse Derek.
-Você contou a Isaac sobre os Argents? Sobre ser caçado?-Perguntei.
-Sim, e ele ainda quis.
-Então ele é um idiota.-Disse Scott e eu suspirei.
-E vocês sao os idiotas que são amigos da filha do Argent. Sim. Eu sei o seu pequeno segredo Scott. Mesmo que o Argent tenha proibido-te de estares com a filha dele. Eu sei que o continuas a fazer, sei que continuam amigos. E se eu sei, quanto tempo achas que vai levar para eles descobrirem? Voces viram o que acontece com um ômega. Comigo, vocês aprendem a usar todos os sentidos. Comigo, vocês aprendem a controlar a transformação mesmo na lua cheia.-Disse Derek.
-Voces?-perguntou Scott.
-Voces...o isaac, tu...-Disse eu.
-Achas que eu não sei?
-Saber o que?-perguntei.
-Eu sinto o cheiro.
-Do que estás a falar?-Perguntei.
-Eu sei que és uma lobisomem.-Disse Scott.
-Olha isso nao é problema teu.-Disse Derek.
-A partir do momento que ela é minha namorada é problema meu sim.-Disse Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...