Liguei para Stiles e logo ele veio buscar me a mim e ao Scott no Jeep. Começamos a seguir o carro onde Peter e Melissa estavam. Eles pararam a beira da estrada e para nos os conseguirmos parar, Stiles bateu com o jeep no carro do Peter.
-Ah, vocês estam a brincar comigo? Stiles!-Gritou Melissa.
Scott e eu mantivemos-nos escondidos por causa do Peter. Mas ambos sabiamos que ele sabia da nossa presença ali.
-Sra. McCall?-Perguntou Stiles saindo do Jeep.
-Sim!-Gritou Melissa.
-Uau, isto é...isto é simplesmente louco. Que coincidência, nao é?-Perguntou Stiles.
-Humhum.-Disse Melissa nao acreditando.
Peter afastou-se de Melissa e de Stiles que continuavam a falar.
-Muito bem, Scott e Charlotte. Foi bem feito.-disse Peter.
-Quer dizer, eu não sei o que aconteceu. Vocês simplesmente vieram do nada.-Disse Stiles tentando arranjar uma explicação para ter batido com o jeep no carro deles.
-Viemos do nada?! Estávamos estacionados na beira da estrada, Stiles.-Resmungou Melissa.
-Que coisa louca? Nós deveríamos chamar a polícia, sabes, fazer um relatório de acidente.-Disse Stiles.
-Eu não acho que isso seja necessário.-Disse Peter.
-Tem a certeza? Acho que me estou a sentir um pouco tonto.-Disse Stiles.
-Tonto? Tu é que nos bateste!-Disse Melissa.
-Eu não sei...há algo definitivamente errado com meu pescoço.-Disse Stiles fingindo sentir dor.
Peter afastou-se novamente.
-Eu sei que vocês estam aí, e estou impressionado. É uma pena que a maioria dos adolescentes não sejam tão inteligentes como vocês. É como aquele do time de lacrosse o Jackson nao é? Acha que sabe tudo sobre nós. Vocês sabem como eles dizem que conhecimento é poder. Não no caso dele.-Disse Peter.
-Scott...ele sabe que.-Disse eu mas Scott colocou a mão na minha boca, para me impedir de falar.
×
Mais tarde eu nao sei o que aconteceu. Acordei na clínica veterinária. Deaton ajudou-me a levantar vistos que eu ainda estava fraca. Scott continuava a dormir mas logo acordou.
-Bem-vindo de volta à terra do consciente. Estás bem? Talvez devesses sentar-te?-Disse Deaton ajudando Scott.
-Ouvio isso?-perguntei ao ouvir um barulho da recepção.
-Olá? Desculpe, mas nós... Estamos fechados.-Disse Deaton.
Eu conseguia ouvir tudo, a clínica era pequena. Sem fazer barulho levantei Scott e escondemos-nos atrás de uma parede.
-Olá. Estou aqui para pegar uma coisa de me pertence-Disse Peter e eu olhei para o Scott assustada.
-Não tenho certeza se me lembro de ter deixado ca algum animal.-Disse Deaton.
-Este entrou por conta própria.-Disse Peter sorrindo.
-Mesmo que tivesse, temo não poder ajudá-lo. Estamos. fechados.-Disse Deaton pausadamente, tentando manter a calma.
-Bem, acho que pode abrir uma exceção desta vez. Não é?-Pediu Peter.
-Me desculpe. Isso não vai ser possível. Talvez possa voltar durante o horário normal.
-Você tem algo meu. Estou aqui para pega-lo-Disse Peter ficando irritado.
-Como eu disse. Estamos. fechados.-Repetiu Deaton pausadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...