Stiles nao tinha chegado a tempo do jogo. No final Scott veio ter comigo. Estavamos no corredor a porta dos balneários.
-Foste muito incrível lá fora.-Disse eu.
-Obrigado. Tu também. Quero dizer...não foi isso que eu quis dizer.-Disse Scott atrapalhado.
-Não, não, eu fiz uma torcida incrível. Podes me agradecer por ficar a gritar o teu nome sem parar. Fiquei um pouco rouca.-Disse eu.
-É eu notei.-Disse Scott rindo.
-O que foi?-perguntei.
-Derek está aqui.-Disse Scott.
-Aqui? Aqui onde?-perguntei.
-Vem.-Disse Scott entrando para o balneário.
-Eu realmente não entendo nada de Lacrosse.-Disse o Tio do Derek, Peter, aparecendo.
-Foste tu...-Disse Scott e eu permaneci parada.
-Quando eu estava no ensino médio, jogávamos basquete. Existe um esporte real. Ainda assim, li em algum lugar que o Lacrosse vem de tribos nativas americanas e que o jogavam para resolver conflitos. Tenho um pequeno conflito para resolver, Scott. Mas preciso da tua ajuda para fazer isso.-Disse Peter.
-Eu não vou ajudar-te a matar pessoas.-Disse Scott.
-Bem, eu não quero matar todas as pessoas. Apenas os responsáveis. E isso não precisa incluir...-Disse Peter tentando lembrar-se de um nome.
-Alisson.-Disse Derek.
-Está do lado dele? Estás a esquecer-te da parte que ele matou a tua irmã?-Perguntei para Derek.
-Foi um erro.-Respondeu Derek.
-O que?-Perguntou Scott surpreendido.
-Acontece.
-Scott acho que estás a ter uma impressão errada de nós. Nós realmente só queremos ajudar-te a alcançar todo o teu potencial.-Disse Peter e eu bufei.
-Porque queres que eu mate os meus amigos?-perguntou Scott.
-Às vezes, as pessoas mais próximas de ti, podem ser as que mais te impedem.-Disse Peter.
-Se eles estão a impedir-me de me tornar um maluco psicótico como você, estou bem com isso.-Disse Scott e eu concordei.
-Talvez possas tentar ver as coisas da minha perspectiva.
Peter aproximou-se do Scott e espetou as suas garras na nuca do Scott.
Depois eles foram embora e Scott me contou o que tinha visto.
Peter tinha lhe mostrado o dia do incêndio na casa dos Hales e como eles tinham morrido e como Peter se tinha salvo.Entretanto Stiles ligou-me.
-Mana, nós temos um grande problema.-Disse Stiles.
-Confia em mim...eu sei.-Disse eu.
×
No dia seguinte eu, Allison e Lydia iriamos ao Shopping comprar os nossos vestidos para o Baile.
Allison disse que precisava fazer uma coisa antes e fomos ate a floresta.-Allison quando disseste que precisavas fazer uma coisa antes de irmos às compras, uma caminhada de oito quilômetros na floresta não era o que eu esperava.-Disse Lydia.
-Verdade Allison. O que estamos a fazer aqui?-perguntei.
Allison ignorou-nos e continuou a falar.
-Antes que eu me esqueça, eu queria perguntar se está tudo bem em relação a uma coisa Lydia. Jackson me convidou para o baile de inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
De Todosaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...