Depois de falarem com o Deaton Scott viu Allison e foi ter com ela.
-Allison! Estás bem?-perguntou Scott.
-O meu pai está a caminho.-Disse Allison.
-Precisas...tu...tu precisas de alguma coisa? Queres que eu vá contigo?
-Não...eu não quero.-Respondeu Allison.
-Ok...-Respondeu Scott confuso.
-Já agora eu também nao sei o que te aconteceu la dentro. Tambem nao sei em que estavas a pensar, e talvez nem estivesses mas agora...agora eu nao, eu nao sinto que posso confiar em ti...-Disse Allison.
-Talvez nao esteja a resultar...-Disse Scott nervoso.
-Ah? Achas que nos nao estamos a resultar? Tudo bem...
-Nao era isso que eu queria dizer...eu vou comprar um telemóvel novo e depois eu ligo-te.-Disse Scott.
-Nao.-Disse Allison.
-O que?-perguntou Scott.
-Nao ligues.-Disse ela.
-Allison, eu amei-te muito e ainda sinto algo por ti mas nao da mais, nao esta a resultar e eu nao consigo...mas eu ligo-te para podermos falar com mais calma...-Disse Scott.
-Apenas nao ligues.-Disse Allison e entrou no carro do pai.
No dia seguinte acordei com o Rádio em cima da mesa de cabeceira.
"Linda manhã de segunda-feira, Beacon Hills High School está novamente aberta depois de ser fechada quinta e sexta-feira. A busca policial continua pelo suspeito assassino Derek Hale"
Desliguei o radio com raiva de mim mesma e preparei-me para a escola. Depois de estar pronta Stiles levou-me junto com ele no jeep até a escola.
-Estamos vigiando a casa da família dele. Talvez ele esteja lá. Me dê um segundo. Você não tem um teste para fazer?-Disse o nosso pai ao nos ver tentando escutar a conversa.
-O que está a acontecer?-perguntou Stiles.
-Já encontraram o Derek?-Perguntei.
-Estou a trabalhar nisso. Agora vão fazer o vosso teste.
-Tudo bem, pai, mas ouve.-Disse Stiles.
-Vao!-Disse o nosso pai.
-Isto é muito importante. Tens que ter cuidado esta noite, ok? Especialmente esta noite!-Disse Stiles.
-Stiles, eu sou sempre cuidadoso.-Disse ele.
-Nunca lidaste com este tipo de coisas antes, ok? Pelo menos não assim.-Disse.
-Eu sei, e é por isso que eu trouxe pessoas que têm. O Detetive do Estado. Agora vao fazer o teste!-Disse ele e nos fomos.
Entramos na sala de aula e o Professor Harris entregou as folhas do teste.
-Sr. McCall?-Perguntou Harris.
-Scott?-Perguntou Stiles.
-Scott!-perguntei.
Saimos os três da sala e fomos para o balneário. O senhor Harris ficou a olhar para nos em quanto saimos da sala com aquele seu ar de parvo.
-Eu não consigo...-Disse Scott e eu começei a ficar nervosa.
-O que está a acontecer? Estás a transformar-te?-Perguntou Stiles.
-Não...Não, eu não consigo respirar!-Disse Scott e eu fui buscar uma bombinha de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...