O nosso pai chamou-nos para entrar na sala. Ele explicou o que ia acontecer com o Scott e com o Stiles, por causa do Jackson.
-Vocês não irão estar a menos de 15 metros de distância de Jackson Whittemore. Não vão falar com ele. Não vão aproximar-se dele. Não irão agredi-lo ou assediá-lo física ou psicologicamente.-Leu o nosso pai.
-E a escola?-Perguntou Stiles.
-Vocês podem assistir às aulas enquanto tentam manter uma distância de 15 metros.-Explicou ele.
-Mas...ok, e se nós dois tivermos que usar o banheiro ao mesmo tempo e houver apenas duas cabines disponíveis e elas ficarem apenas uma ao lado da outra?-Perguntou Stiles. Tive que morder o lábio para evitar rir naquele momento.
-Preciso lembrár-te de como são sortudos por eles não apresentarem queixa?-Perguntou o meu pai.
-Ah, vamos lá, foi só uma piada.-Disse eu.
-Foi uma piada?-Perguntou.
-Sim, eu não pensei que seria levado tão a sério. Pai, o humor é muito subjetivo, certo? Quer dizer, estamos a falar de vários níveis de interpretação aqui.-Disse Stiles.
-Ok, bem, como exatamente eu devo interpretar a carrinha de transporte da prisão roubada?-Perguntou.
-Nós enchemos o tanque!-Disse.
-Por amor de deus. Os dois daqui para fora já.-Disse e eu e Stiles obedecemos.
Stiles foi para casa e eu fui até Derek. Quando cheguei eles já estavam a conversar.
-Então, por que precisamos da ajuda deles?-Perguntou Isaac.
-Porque é mais difícil de matar do que eu pensava e ainda não sei quem é.-Disse Derek.
-Olha quem chegou.-Disse Érica.
-Boa noite...-Disse.
-Tudo bem?-Perguntou Derek.
-Hum Claro, so tivemos um pequeno probleminha com o Jackson.-Informei.
-Ele matou alguém?-perguntou Isaac.
-Nao, tentou. Mas continuem a falar.-Disse eu.
-Mas eles matam?-Perguntou Isaac continuando a conversa.
-Eles podem.-Explicou Derek.-É por isso que preciso que vocês fiquem do lado bom.
-E o Scott e Stiles?-Perguntou Érica.
-Também.-Disse Derek.
-A lua cheia está chegando, Derek.-Disse Isaac.
-Estou ciente disso.-Respondeu ele.
-Oh meu Deus, estes parecem confortáveis.-Disse Érica.
-Disseste que ias ensinar-nos a mudar quando quiséssemos.-Disse Isaac.
-Não houve tempo.-Disse Derek.
-Mas se tens que nos trancar durante a lua cheia, isso significa, isso significa que estás sozinho contra os Argents.-Disse Isaac.
-Não está sozinho. Ele tem me a mim.-Disse.
-Ai tenho?-perguntou Derek.
-Tens. A última lua cheia eu passei sozinha, correu tudo bem. Acho que eu consigo me controlar.-Disse.
-Mas eles não nos encontraram aqui.-Disse Derek.
-Ainda! Então, que tal esquecermos o kanima?-Perguntou o Isaac.
-Nós não podemos! Havia algo na maneira como Gerard olhava para ele. Ele não estava com medo...nada. Não sei o que ele sabe ou o que está planejando. Mas tenho certeza de uma coisa. Temos que encontrá-lo primeiro.-Disse Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
عشوائيsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...