Ônibus

61 1 0
                                    

Eu estava sentada numa das mesas do baile sem nada para fazer quando ouvi o Treinador gritar.

-Mccall! Eu vi-te! Vem aqui, amigo! Vem aqui. Mccall! Saiam do meu caminho! Mccall! É um pequeno ginásio, amigo. Eu vou te encontrar. Entendi, Mccall! Vem aqui, vem aqui! Saiam do meu caminho! Mccall!-Gritava o Treinador tentando apanhar o Scott no meio de todos os alunos.

Ao ouvir isso eu levantei-me da mesa e comecei a seguir o treinador esperando encontrar o Scott.
Um circulo foi feito a volta do Scott. Ele estava a dancar com o Danny. E eu fiquei atras do treinador rindo.

-Mccall! Você não deveria...q que diabos estás a fazer...o que diabos estás a fazer?-Perguntou o Treinador vendo o Scott com o Danny.

-Sim, treinador?-Perguntou Scott inocentemente.

-Ok, ha ha. Esperem aí, você...eu estava apenas dizendo que ele não deveria, quer dizer, eu não estava dizendo que ele não deveria. Vocês não pensam...Vocês não, eu, eu estava. Apenas dancem, pessoal. Apenas dancem! Dança! É uma festa!-Disse o treinador atrapalhado por os alunos virem a pensar que ele tinha algum problema com Scott dançar com um homem.

-Obrigado, eu te devo!-Disse Scott largando o Danny.

-Para onde estás a olhar, Greenberg?-Gritou o Treinador.

-Charlotte.-disse Scott vindo até mim.

-Sim, eu adoraria dançar contigo.-Disse eu. Um sorriso enorme surgio na minha cara assim que Scott pegou no meu braço e me levou para dançar.

Eu estava com os meus braços a volta do pescoço do Scott, e o mesmo tinha as suas mãos a volta da minha cintura.

-O quê?-Perguntei vendo-o olhar fixamente para mim.

-É difícil não olhar para ti.-Disse Scott fazendo-me rir.

-Eu gosto quando olhas para mim.-Disse eu.

-Eu me lembro de uma vez que estavamos deitados na cama, sem falar nada e eu pensei que eu poderia ficar ali para sempre mas depois a minha mãe abrio a porta do quarto e ficou meio constrangedor e durante uma semana nao quiseste ficar na minha casa.-Disse Scott rindo.-E tambem me lembro...estavamos no início do namoro, estavas deitada com a cabeça no meu braço, e estavas a dormir. Mas depois o meu braço começou a ficar dormente e era como se alfinetes e agulhas estivessem no meu braço, depois também começaste a babar no meu braço, o que aliviou o dormete. Mas depois ficou meio nojento entao eu tirei.-Disse Scott rindo.

-Ok. Cala-te.-Disse eu com vergonha.

-Desculpa. Eu tinha saudades de te ouvir rir, de verdade. E, eu amo o teu sorriso. Char, preciso te contar uma coisa. Lembras-te quando estávamos a conversar no meu quarto na outra noite?-Perguntou Scott.

-Por causa do quase beijo estragado pela tua mãe?-Perguntei.

-Sim.-Respondeu Scott.-Eu queria tentar de novo, o beijo, ja que...eu acho que a gente ja esta a namorar de novo.-Disse Scott atrapalhado.

-Bobo.-Disse e beijei Scott.

Ele retribuio na mesma intensidade, pegando no meu rosto com delicadesa. Logo ele pediu passagem para a língua e eu cedi. As nossas línguas moviam-se em perfeita harmonia mas eu afastei-me.

-Acho melhor pararmos por aqui, estamos em público.-Disse eu e Scott concordou me roubando um selinho.

-Vem.-Disse Scott pegando no meu braço.

Saimos de dentro da escola.

-Aonde vamos?-Perguntei.

-Um lugar onde nao tem público.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora