Acordei com a respiração ofegante.
Andei sumida uns dias da escola mas sempre ficava em contacto com o Scott e com o Stiles. Eles nao suspeitavam de nada. Eu disse-lhes que estava a fazer um curso extra em outra escola.
Eu ainda nao estava pronta para aparecer como lobisomem. Ainda nao tinha controle e eu não estava com cabeça para todos os problemas que estavam a acontecer. Mas ja estava na hora de eu sair.
-Char.-Chamou Derek.
-Oi.-Disse.
-Como te sentes?-perguntou Derek.
-Bem. Quer dizer, eu estou nervosa com tudo isto mas tirando isso eu estou bem.-Disse.
-Temos um problema. Alguem anda a roubar órgãos de pessoas. No caso de pessoas que estão mortas e enterradas no cemitério.-Disse Derek.
-Como assim!?-perguntei.
-Lydia desapareceu. Ela anda por ai pelada e tem todo Beacon hills a sua procura.-disse Derek.
-E achas que é ela que anda a roubar os órgãos?-perguntei.
-Ainda nao tenho a certeza.-Disse Derek.
-E o que vais fazer?-perguntei.
-Por agora...aceitas vir comigo a escola?-perguntou Derek.
-Por causa do Jackson?-perguntei.
-Sim.-Respondeu Derek.
-Achas que ele não se transformou?-perguntei.
-Vens ou não?-perguntou Derek.
×
Derek e eu fomos para a escola. Todos estavam em aulas e por sorte Jackson estava na casa de banho.
-Estás um pouco pálido, Jackson.-Disse aproximando-me. Jackson ficou com medo de mim e do Derek.
-Você está se sentindo bem Jackson?-Perguntou Derek.
-Nunca melhor.-Disse Jackson tremendo.
-Se algo está errado, eu preciso saber. Estás comigo agora.-Disse Derek.
-Espera...contigo? Eu com...com você? O que eu sou, seu bichinho de estimação? Quero dizer, só porque você me deu "a mordida" não significa que eu sou parte do seu pequeno bando de lobos. Desculpe, mas, para ser honesto, você não mostra exatamente qualidades de liderança excepcionais.-Disse Jackson.
-É mesmo?-Perguntou Derek.
-Olha, eu tenho minha própria agenda. O que não envolve correr pela floresta à noite, uivando para a lua com você a Stilinski e o McCall, ok? Então por que você não volta a flo....O que é isso? O que está acontecendo?-Perguntou Jackson ao ver um líquido preto sair da sua orelha.
-O corpo está lutando contra a mordida?-Perguntei.
-Isso.-Disse Derek.
-Por quê?-Perguntou Jackson em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...