Peter apanhou o voo de volta para Beacon Hills enquanto eu e o Chris nos juntamos num quarto para reunir alguns indícios de onde o Derek está.
Vimos algumas notícias e coisas que nos pudessem ajudar. Acabamos por encontrar um local bem possível de ele estar. Fomos até lá.
*
Era um armazém, não sei bem de que. Vi o Derek entrar lá sem deixar que ninguém o visse. Comecei a sentir cheiro a sangue e soube na hora que ele tinha morto pessoas.
Conseguimos encurrala-lo um pouco depois. Derek sem saber que era eu encostou-me à parede com o braço na minha garganta. Ele permanceu quieto a olhar-me nos olhos. Sorri.-Char! - Disse ele afastando-se.
Olhamos os dois um para o outro e de seguida ele abraçou-me pegando-me ao colo. Já sentia tanta falta destes abraços.
-Tive tantas saudades tuas Derek. - Disse deixando uma lágrima cair.
-Eu também. - Disse ele.
-Mas tens muito que me explicar. - Disse batendo-lhe no ombro.
-Não, eu não tenho. E agora que já estivemos juntos sugiro que voltes para Beacon Hills. Eu tenho muita coisa para fazer por aqui.
-Como assim? - Perguntei.
-Quem mais veio contigo? - Perguntou ele farejando.
-O Chris. - Disse apontando para um carro um pouco afastado.
Chris saiu do carro e veio até nós. Cumprimentou o Derek. Entretanto começou a escurecer. Eu sabia que ele tinha uma espécie rara de aconito com ele, que era capaz de matar o Scott, já que ele era um Alpha verdadeiro. E também sabia que o Derek estava a ser procurado pela polícia. Stiles ligou-me de manhã a contar que tinha aparecido um vídeo no estágio do FBI do Derek a correr pela floresta.
-Temos que ir rápido! - Gritei ao ouvir carros da polícia aproximarem-se de nos.
Quando estávamos a tentar correr, eu o Derek e o Chris, uma senhora apareceu. Vestida de FBI. Ela disparou contra nós, menos contra o Chris. Com isso soube logo que era a Kate.
-Kate... - Sussurei com dificuldade por causa do Aconito.
-Shh. - Disse ela perto do meu rosto. - Deverias ter dado ouvidos ao teu amiguinho. - Disse ela.
Rosnei. Os meus olhos ficaram na sua cor verde sintilante. Começei a levitar até conseguir ficar de pé. Lancei os meus braços para a Kate e foi como se ela fosse levada pelo vento. Depois disso ela fugiu.
-Ela quer matar o Scott. - Disse nervosa.
-Muita gente quer. - Disse Chris.
-O que foi isso? O que fizeste? - Perguntou Derek assustado.
-Temos muito que falar Derek. Mas vou precisar da tua ajuda porque eu também não sei o que eu sou. - Disse.
-O que foi? - Perguntou Derek olhando confuso para o Chris.
-Nada. - Disse ele.
-Vocês... Vocês sabem não sabem..
-Perguntei.-Todos sabem o que és, de uma certa forma. - Disse Chris.
-Como assim? - Perguntei enchendo os olhos de lágrimas.
-Não é possível escapar a caçada selvagem como tu fizeste. - Disse Chris.
-Caçada selvagem? Foste levada por eles?! - Perguntou Derek preocupado.
-Eu, o Stiles e metade de Beacon Hills.
-Se os médicos do medo não te tivessem transformado, não terias conseguido escapar. - Disse ele.
-Médicos do Medo? - Perguntou Derek.
-Sim... Eles criavam seres sobrenaturais sem uma mordida e por alguma razão transformaram-me a mim num ser que todos sabem o que é menos eu, e mentiram-me! - Gritei com o Chris.
-Lembras-te do professor Douglas? - Perguntou.
-Aquele que eu lutei assim que fugi da caçada? - Perguntei.
-Sim. - Disse ele. - Ele era medade lobisomem, metade cavaleiro fantasma. Foi por isso que ele os controlava. E foi por seres da mesma espécie que ele que ficaste a dormir tanto tempo. Enquanto o Douglas continuasse a dormir, entre aspas tu continuavas também.
-E nenhum de vocês planeava contar-me? - Perguntei irritada.
-Assim que o Douglas acordou ele fez com que todos se esquecessem. Até a ti. Sempre soubeste dele. Olha eu não sei bem explicar, mas eu estava fora na altura em que ele fez isso. Por isso consigo me lembrar. É tudo muito confuso para mim também. Mas tu és metade Lobisomem, metade Cavaleiro fantasma. Com algumas alterações pois foste criada pelos médicos do medo.
-Não acredito. - Disse.
-Mas é verdade. - Disse Chris.
-Olhem não é por nada mas temos de ir embora o mais rápido possível. - Disse Derek ao ouvir o rádio do FBI mandar reforços. .
-Sim temos. - Disse olhando de lado para o Chris.
É óbvio que eu estou chateada. Não é todos os dias que te transformas numa coisa estranha que não sabes o que é, e à uma pessoa que sabe e não te conta.
*
Voltamos para o hotel. Fui para o meu quarto com o Derek.
-Não pensas mesmo em contar-me o porquê de não responderes? - Perguntei.
-Sempre foi para te protejer. - Disse ele.
-Não sabes o que eu passei. Derek eu vivi a pior fase da minha vida. Eu queria morrer, e eu presisei de ti ao meu lado para me ajudares, e adivinha isso não aconteceu. Sabes como eu ultrapassei isso? Sendo capturada pelos cavaleiros fantasmas, sendo esquecida por todos. Isso me fez perceber que eu devia aproveitar com os que estão comigo e vivos e não me importar tanto com os que morreram ou foram embora.... Foram os piores meses da minha vida Derek, e a única coisa que eu queria era ter-te ao meu lado.... - Disse com os olhos em lágrimas.
-Olha, eu peço desculpa. Sei que não vai adiantar mas pensei que te estava a protejer. Passei por umas certas coisas aqui nada agradáveis, manter o não contacto era essencial. - Disse Derek.
-Vais voltar para Beacon Hills comigo não vais? - Perguntei receosa.
-Talvez, talvez por um tempo. - Disse ele.
-Precisamos todos de ti... Não só eu. - Disse.
-Eu pensei que seria boa ideia visitar a Cora. - Disse ele.
-E mudares-te definitivamente para lá? - Perguntei.
-Não. O meu lar defenitivo é em Beacon Hills mas pondero poder passar uma temporada com a Cora.
-Então vais me prometer que passas agora uma temporada em Beacon Hills e depois se quizeres vamos visitar a Cora juntos. - Sugeri.
-Hum... - Disse Derek sorrindo.
Abraçamos-nos. Senti-me protejida do mundo. Acho que o Derek tem esse poder, de me conseguir envolver nos seus braços isolando-me de todos os problemas exteriores.
Que raiva do Chrissss, ele sempre soube e nunca contou nada. Por favor avisem se a explicação ficou confusa para eu explicar de novo.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...