-Agora.-Disse Kate para Allison.
-Levantem-se! Vamos lá!-Gritou Derek.
Derek chegou perto de mim e me pegou ao colo. Rapidamente ele me colocou afastada deles. Eu estava zonza e estava confusa. A minha visão estava fosca.
-Talento natural.-Disse Kate depois de Allison atirar.
-Allison, eu posso explicar.-Disse Scott.
-Para de mentir. Por uma vez, para de mentir.-Disse Allison com lágrimas nos olhos.
-Eu ia te contar a verdade. Eu ia te contar tudo. Porque tudo o que eu fiz...-Disse Scott sendo interrompido.
-Era para me proteger.-Disse Allison completando.-Esqueceste-te do facto de que a Charlotte também é humana, e por acaso tua namorada e ela sempre soube.-Disse Allison.
-Sim, mas...
-Eu não acredito em ti.-disse Allison.
-Graças a Deus. Agora, mata nele antes que eu tenha de o fazer.
-Disseste que íamos pegá-los.-Disse Allison assustada com a Tia.
-Nós fizemos isso. Agora vamos matá-los. Não é tão difícil. Oh, não...eu conheço esse olhar. Esse é o olhar "você vai ter que fazer isso sozinho".-Disse Kate.
-Kate, Kate, o que estás a fazer-Perguntou Allison.
-Eu amo esses olhos castanhos.-Disse Kate para Scott.
-Kate! Eu sei o que você fez. Abaixa a arma!-Gritou Chris aparecendo.
Mesmo eu estando meio tonta percebi que Stiles tinha contado o Chris sobre a garota do pingente que o meu pai tinha dito.
-Eu fiz o que me disseram para fazer.-Respondeu Kate.
-Ninguém te pediu para matar pessoas inocentes. Havia crianças naquela casa, que eram humanas. Olha o que estás a fazer agora. Estás a ameaçar matar um garoto de 16 anos, sem nenhuma prova de que ele derramou sangue humano. Vamos pelo código "Nous chassons ceux qui nous chassent."-Disse Chris para a sua irmã.
-Nós caçamos aqueles que nos caçam.-Traduzio Allison.
-Abaixa a arma!-Gritou Chris-. Antes que eu te derrube. Alisson, volte.-Ordenou Chris a sua filha ao ouvir um som vindo da casa.
-O que é?-Perguntou Allison afastando-se devagar.
-É o Alpha!-Gritou Scott.
-Não!-Gritou Allison.
Scott e Derek partiram para cima do Alpha e começaram a tentar lutar.
Peter passou por todos, que agora estavam em alerta. Peter derrubou um por um com a sua velocidade. Por sorte ele nao me tocou. Ele pegou na Kate e a levou para dentro da casa.
Allison correu atras dele.Quando finalmente eu voltei ao normal, levantei-me e olhei para o Chris. De certa forma eu sentia que ele gostava de mim.
Derek e Scott entraram na casa e Allison saiu e fugio para perto do pai. Scott, Derek e Peter lutavam em quanto o corpo morto de Kate Argent derrubava sangue no chão.
Eu rezava para que nada acontecesse nem ao Derek nem ao Scott. Eu estava preocupada demais e ver o Porche do Jackson chegar perto de nos so me deixou pior ainda. Stiles saiu de dentro do Porche.Peter, Derek e Scott lutavam agora fora de casa quando Jackson atirou um frasco de Coquetel Molotov para o Peter. O mesmo apanhou o frasco o que deixou todos em pânico. Scott olhou para Allison e a mesma disparou uma flecha no frasco. Peter pegou fogo, literalmente, e Jackson atirou outro frasco de Coquetel Molotov. Peter voltou a sua forma humana extremamente quimada e caiu no chão.
Scott aproximou-se de mim e me beijou delicadamente. Mas logo se afastou ao ver Derek aproximar-se do Peter.
-Espera! Disseste que a cura vem de quem te mordeu, Derek. Se fizeres isso, eu estou morto.
-Já...Já...decidiste. Eu posso sentir o cheiro em você!-Disse Peter com dificuldade devido as quimaduras.
-Espera! Não não! Não! Derek!-Gritou Scott.
Derek nao ouvio Scott e rasgou a gargante ao Peter.
-Eu sou o Alfa agora.-Disse Derek brilhando os olhos.
Depois de tudo fui para casa descansar. Eu estava deitada na cama a mecher no telemóvel quando uma enorme rajada de vento invadio o meu quarto através da janela aberta.
Levantei-te e fui fechar a janela mas alguem agarrou o meu pulso. Era derek. Ele entrou pela janela com os olhos a brilhar.-Derek? O que fazes aqui?-perguntei.
-Eu sou um Alpha. Lembras-te quando te ofereci a mordida caso eu virasse Alpha?-perguntou Derek.
-Sim...-respondi.
-Entao? Vais querer a mordida?-perguntou Derek.
-Eu iria ficar com mais problemas nao iria?-Perguntei.
-Sim. Mas...irias ficar mais forte do que ja es, tens um potêncial incrível, força, determinação, inteligência, corajem...
-Ja chega. Eu ja entendi. So aceito se prometeres ajudar-me. Com isso eu quero falar de controle.-Disse eu.
-Nao acho que vás precisar tanto assim da minha ajuda.-Disse Derek.
-Charlotte? Com quem estas a falar?-perguntou Stiles entrando no meu quarto.
Assim que Stiles viu Derek ele ficou confuso e tentou aproximar-se. Derek pegou na minha mão e saltou da janela comigo ao colo.
Quando saimos de perto da minha casa Derek me colocou no chão. Ele levou-me até uma carroagem de comboio, assim que eu entrei Derek brilhou os olhos e eu dei-lhe o meu braço. Ele mordeu. Aquilo era a pior dor que eu ja tinha sentido na minha vida toda, mas seria por uma boa razão.
E acabamos a 1 temporada da fanfic com a Charlotte sendo transformada!
Espero que tenham gostado♡
Votem e comentem.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...