Seringa Verde

11 0 0
                                    

Sai da clínica e segui o cheiro da Tracy. Cheguei até à esquadra e ela já estava lá a lutar e agredir. Por sorte a Kira estava lá. Trasnformei-me e comecei a lutar contra a Tracy. De repente vi Lydia ser cortada pela cauda dela. Corri até à Lydia e ajudei-a em quanto Kira lutava com a Tracy. Quando virei a minha atenção para as duas vi que Kira acabava de lhe cortar a causa. Sorri de alívio, ela provavelmente iria ficar mais fraca.

-Lydia? - Perguntei já com lágrimas nos olhos

-Ei, não é tão ruim quanto parece. - Disse ela.

-Eu não te posso perder... Lydia... - Disse.

-Tracy... Ela pensa... Ela pensa que está dormindo. Ela acha que está sonhando. É um terror noturno. - Disse Lydia.

-Sim, nós também conseguimos chegar aí. Mas por favor Lydia, fica acordada por favor. - Disse beijando-lhe a testa.

-Porão. Elas estão no porão. - Disse ela.

-Elas? - Perguntei.

-Tracy... E minha mãe. - Disse ela.

-Amo-te Lydia, eu prometo que volto rápido, fica acordada. - Pedi e comecei a correr.

Desci até ao porão e consegui afastar a Mãe da Lydia da Tracy. Lutei com ela, e aproveitando que ela já estava fraca, consegui que ela se destransforma-se

-Tracy? Tracy. - Chamei.

-Não não não. - Disse ela, parecia estar com medo.

-Olhe para mim. Você não está sonhando. Isso é real. Tudo... Tudo isso é real. Você entendeu? Você entende isso? Você não está sonhando, Tracy. - Disse quase gritando.

-O que... O que está acontecendo comigo? - Perguntou ela.

De repente 3 homens estranhos aproximaram-se e eu recuei. Eles eram aterrorizadores. Colocaram uma seringa no pescoço da Tracy e ela começou a deixar uma substância prateada escorrer pela boca. Era mercúrio.
Quando eles se viraram para irem embora levantei-me para fugir, mas, ao fazê-lo fiz com que eles se virasse para trás. Olharam para mim de cima a baixo e vieram na minha direção fazendo com que involuntáriamenre eu recua-se.

Eles encurralaram-me contra a parede e vi uma seringa vir na minha direção. Assim que vi a seringa ser injectadas no meu pescoço senti todo o meu corpo fica mole. Parecia que tinha perdido todas as minhas forças. Não era como estar paralisada, eu sentia o meu corpo, ele apenas estava mole, e eu sentia que não iria conseguir aguentar-me em pé. Deslizei até ao chão encostada na parede e os homens agarraram em mim. Tinham me deixado completamente indefesa. Senti as pestanas pesarem e acabei por desmaiar.

Quando acordei estava numa sala escura, iluminada por luzes verdes. Era sinistro e eu sabia que algo iria me acontecer. Quando olhei para as minhas mãos, as mesmas estavam totalmente em sangue. Parecia que eu as tinha cravado nas mãos. Tentei levantar-me mas tinha uma alegema num dos pés. Gritei por ajuda, ou por alguém, ou até pela morte, aqueles homens não são para brincadeiras.

Fiquei sentada à espera do que aconteceria a seguir. Quando os homens entraram na sala onde eu estava agarraram-me pelos braços e levantaram-me do chão calmamente. Eu não resisti. Eu não queria morrer, mas a única coisa boa que me restava eram os poucos amigos que tenho e o meu pai. Todos os outros se tinham ido embora, eu sinto falta dos meus outros amigos. Nos já vivemos tanta coisa, coisas totalmente inacreditáveis.

Eles levaram-me até uma maca onde me prenderam. As minhas mãos estavam atadas junto ao meu corpo, o meu pescoço preso, com uma ligeira saliência para poder respirar e os meus pés estavam presos da mesma forma.

Esperei que já não fosse sentir nada mas quando os vi chegarem mais perto de mim com imensas ferramentas de laboratório psicotico o meu coração disparou e a minha respiração ficou prefunda, tentando controlar o medo.
Os três homens perfuraram a minha pele com uma substância verde. Senti todo o meu corpo começar a estremecer e de repente tudo parou. Acabei por fechar os meus olhos e descansar, mas pouco tempo depois acordei com uma dor agonizante. Gritei, Gritei tentando soltar-me, mas sem resultado. Eles apenas pegaram novamente em mim, desta vez com força pois eu estava a expernear.

-Porque estão a fazer isto comigo?! - Perguntei chorando no chão.

-Estado inicial. - Disse um dos homens.

-Por favor!- Pedi Gritando de dor.

Eles foram embora e deixaram me a gritar. A dor era horrível mas à medida do tempo foi diminuíndo. Eu precisava de sair de dali, eu precisava de ser encontrada. Eu nem sequer sei o que eles injectaram em mim, mas eu preciso ir embora.

Quando finalmente a dor estava a desaparecer os três homens vieram novamente até mim e colocaram-me na maca. Nos meus olhos oceanos de lágrimas escorriam, era muito assustador estar ali, o espaço, o ar, os homens.... Quem eram eles, o que são eles...

-O que estão a fazer... Por favor, eu só..... - Disse gritando. - Eu... Eu só quero saber. - Gritei. - Por favor! Parem.... - Pedi desesperada.

Eles pararam e deixaram-me na maca. Percebi que tinham me deixado na maca porque a dor iria ser tão, ou mais agonizante do que à pouco. Imediatamente comecei a gritar de dor. Tentei fechar os olhos e pensar em todas as coisas que me faziam bem... As pessoas, pessoas por quem eu daria tudo. Acabei por adormecer.

X

Pov: Scott.

-Eu não quero saber, nós temos que achá-la. - Disse Stiles irritado.

-Mas nós não sabemos quem ou o que a levou.... - Disse eu (Scott)

-E esse alguém levou a Tracy também. - Disse Lydia.

-Eu não entendo. Já lutamos contra berserkers, é só fazer o mesmo. Matamos eles. - Disse Malia.

-Nós não vamos matar ninguém, nós vamos encontrá-la. - Disse.

-E além disso não sabemos nada sobre eles. - Disse Kira.

-OK então, e se para isso os tiveres de matar? Ela é a minha irmã Scott... - Disse Stiles.

-Todos gostamos muito dela, por isso vamos fazer de tudo para a encontrar. - Disse Liam.

-E vocês planeiam começar por onde? - Perguntou Lydia cruzando os braços.

-Vou tentar achar ela pelo cheiro. - Disse.

-Achas mesmo que os caras que raptaram a minha irmã, e que transformaram a Tracy num bicho paralisante não vão saber ocultar o cheiro dela? - Perguntou Stiles.

-Pelo menos eu posso tentar. - Disse.

-Qualquer acontecimento estranho, liguem. - Disse Lydia.

-Eu vou com o Scott. - Disse Malia.

-Eu vou com o Liam, e preferível se não estivermos sozinhos. - Disse Kira.

-E eu? - Perguntou Stiles.

-Tu? Tu ficas cá. Eu ligo assim que tivermos alguma novidade. - Disse e saí de casa.

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado. O que será que está a acontecer com a Charlotte? O rumo da fanfic não vai seguir totalmente o da série mas vai ficar bom. Eu já dei bastantes pistas do que lhe vai acontecer.

No Tik tok também tem um vídeo... Na verdade muitos vídeos exclusivos @ wolfssjoana no tik tok.

Votem e comentem.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora