Deucalion

27 2 0
                                    

-Eles fizeram isso? - Perguntou Chris. -  Boyd e...

-Cora. - Disse.

-Onde foi o último lugar que vocês os viram? Vocês estão rastreando-os por impressão? - Perguntou Chris.

-Tentando. - Disse Scott.

-Bem, então, vocês estão perdendo tempo. Há apenas uma criatura na terra que pode rastrear visualmente pegadas, e essa criatura é o homem. E se você não é treinado como eu, não faz ideia que essa estampa é do Boyd e essas...

-São da Cora. - Disse Isaac.

-Não. Sao seus. Você pisou na Cora assim que veio até aqui. Escutem, eu sei que vocês quatro estão concentrando metade de vossa energia em resistir aos próprios impulsos sob a lua cheia, mas isso os coloca em grande desvantagem para Boyd e Cora, que cederam totalmente. vocês três mal estão atingindo o limite de velocidade. - Explicou Chris.

-Então o que vamos fazer? - Perguntou Derek.

-Concentrem-se no olfato. Lobos reais são conhecidos por rastrear suas presas por até cem milhas por dia pelo cheiro. Um caçador treinado pode usar o cheiro para rastreá-los. Se o vento estiver com eles, os lobos podem rastrear um cheiro a uma distância de duas milhas, o que significa que podemos atraí-los para nós... Ou para uma armadilha. A lua cheia nos dá uma vantagem. Eles terão uma assinatura de calor mais alta, o que os torna mais fáceis de detectar com infravermelho. - Informou Chris.

-Obrigado, mas eu tenho o meu. - Disse Derek brilhando os olhos.

-Apenas lembrem-se, não estamos caçando animais selvagens. Sob esses impulsos estão dois seres humanos inteligentes. Não pensem que eles não podem confiar nesse lado humano. É suprimido, mas está lá, lembrando-os de como mascarar seu cheiro, como cobrir seus rastros, como sobreviver. Quando foi a última vez que você viu sua irmã? - Perguntou Chris.

-Faz muitos anos. Achei que ela tinha morrido no fogo. - Disse Derek.

-Sentes que tem um bloqueio no cheiro dela? Scott, quão confiante você está? - Perguntou Chris.

-Honestamente, na maioria das vezes, estou tentando não pensar em todas as coisas que posso cheirar.

-Tudo bem. O problema é quando eles rompem a mata e atingem a área residencial. Uma vez que eles passam pela escola, eles estão bem no meio de Beacon Hills.

-Eles não vão arrasar com tudo que virem, vão? - Perguntei.

-Não. Mas há uma diferença importante a ser reconhecida. Lobos caçam por comida. Em um certo ponto, eles ficam cheios. Mas Boyd e Cora estão caçando pelo prazer da matança, por alguma satisfação predatória primordial que vem de rasgar corpos quentes em pedaços sangrentos. E quem sabe quando essa necessidade é saciada?

-Não podemos matá-los. - Disse Scott.

-E se não conseguirmos pegá-los? - Perguntou Derek.

-Então talvez só precisemos contê-los. Não há ninguém na escola à noite, não é?

-Você quer prendê-los lá dentro? - Perguntou Isaac.

-Se houver algum lugar com uma porta forte o suficiente, sem janelas ou acesso ao exterior. - Disse Chris.

-E a sala das caldeiras? É apenas uma grande porta de aço. - Sugeri.

-Vocês tem certeza que a escola está vazia? - Perguntou Chris.

-Tem que estar. Não pode haver ninguém lá tão tarde, certo? - Perguntou Scott.

-Estes são emissores ultrassônicos. É uma das ferramentas que usamos para encurralar lobisomens, empurrando-os na direção em que queremos que corram. Emite uma frequência aguda que só eles podem ouvir. - Mostrou Chris.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora