Quando abri os olhos eu estava no meu quarto, sentada na minha cama. Levantei-me e fui até ao quarto do Stiles ver-se ele também lá estava.
-Stiles? - Chamei.
-Char! - Gritou ele vindo até mim.
-Eles conseguiram? Voltamos? - Perguntei.
-Eu não sei, mas isto parece-me muito real! - Disse Stiles abraçando-me.
-Vamos. - Disse.
Saímos os dois de casa. Assim que coloquei um pé na rua o meu corpo teletransportou-se até a casa do Alex. Onde eu tinha sido levada. A minha respiração estava ofegante. Desci as escadas lentamente e em alerta caso fosse levada novamente. Estava de noite então corri o mais rápido possível para o centro da cidade. Lembrei-me então de que o Stiles me contará que tinha sido levado na escola, dentro do seu jeep. Então fui até lá.
-Stiles! - Chamei.
-Estou aqui. - Disse ele saindo do jeep.
-Precisamos achá-los. - Disse indo em direção a porta da escola.
Mal entramos e percebemos que algo de errado se passava. Eles estavam a ser atacados pelo professor... Pelo professor Douglas, e pelo... Pelo Jordan.
Corremos lentamente e conseguimos ajudá-los. Jordan e o Douglas foram embora. E conseguimos tirar o Jordan da hipnose em que o Douglas o tinha colocado. Scott e eu ficamos parados em cima duma linha de comboio, no meio dos corredores apenas a olhar um para o outro. Deixei uma lágrima escorrer pela minha cara e corri para os braços dele, que me envolveram num abraço forte. Scott agarrou na minha cara e me beijou intensamente.
Logo a seguir a nos afastar-mos sorri para o Liam e abraçei-o deixando-o usar-me como o seu lenço para limpar as lágrimas.
Depois de nos abraçar-mos todos, eu principalmente, separamos-nos. Stiles e eu fomos procurar a Lydia em quanto o Liam e o Scott ficaram de olho no Douglas.
Stiles entrou numa sala onde estava a Lydia.-Eu não disse de volta... - Disse ela a Stiles e eu sorri.
-Não precisas de o fazer. - Disse Stiles preenchendo os seus lábios com os dele.
Depois de se separarem do beijo fomos atacados pela nossa mãe em formato de cavaleiro fantasma.
Ela fazia um discurso muito estranho atacando-me a mim e ao Stiles, até que a o nosso pai apareceu junto com a Lydia que se tinha resguarda-do, e juntos mataram a minha mãe. Lydia gritou e o meu pai disparou a pistola contra ela. Corremos os dois para o nosso pai que nos abraçou e puxou a Lydia para o abraço também.
-Adorava ficar aqui mas os deveres de lobisomem chamam. - Disse sorrindo.
Corri para a floresta. Quando lá cheguei vi o Peter, a Malia e o Theo. Entranhei o Theo estar lá mas agora eu não estava em posição de questionar nada.
-Peter! - Chamei baixinho.
-Char! - Disse ele tentando esconder o sorriso.
-Char? - Perguntou Malia abraçando-me o que eu também estranhei.
-Malia... - Disse sorrindo.
-Podem deixar isso para depois? Temos que ajudar o Scott. - Disse Theo.
-Porque ele está aqui? - Perguntei indo contra o meu próprio pensamento de a 5 segundos atrás.
-Depois falamos. - Disse Malia.
-Tu como ninguém Scott devias saber o que acontece a um lobo solitário. - Disse Douglas com todos os cavaleiros atrás de si. Aparentemente ele era quem os controlava.
-Ele não está sozinho. - Gritou Theo aparecendo. - Ele tem uma alcatéia.
-E o Theo não faz parte dela. Mas eu faço. - Disse Malia aparecendo.
-E eu também. - Disse brilhando os olhos.
-Eu não estou na alcatéia. Mas ninguém gosta de um Nazi. - Disse Peter.
Scott rosnou e todos iniciamos uma luta com os caveleiros fantasmas. De repente quando Douglas os manda matar-nos, eles simplesmente não obedecem, e transformam-no num cavaleiro como eles, e desaparecem.
-Acabou? - Perguntei limpando o sangue da minha cara.
-Acabou. - Disse Scott suspirando.
-Espero que não te tenhas esquecido do que prometeste. - Disse Peter.
-Como assim? - Perguntou Scott.
-Vou procurar pelo Derek. - Disse.
-Agora? Acabaste de chegar! - Disse Scott.
-Falamos disto noutra altura. Mas agora o que ele faz aqui? - Perguntei apontando para o Theo.
-Pergunta ao teu melhor amigo. - Disse Malia.
-Ah não Liam... - Disse num sussurro.
-Todos concordam que eu mudei. - Disse Theo colocando as mãos no ar.
-Demos o benefício da dúvida imensas vezes ao Peter. E olha que ele nos tentou matar bem mais vezes do que o Theo fez. - Disse Scott.
-Vocês perdoaram-no? - Perguntei.
-Não. - Disse Malia convicta.
-Mais ou menos. Apenas demos outra oportunidade. - Disse Scott.
-OK... - Disse olhando o Theo de cima a baixo.
*
No dia seguinte já tudo estava de volta ao normal. Todos tinham voltado as suas vidas.
Agora eu fazia as minhas malas pois eu ia partir à procura do Derek, logo a seguir à formatura. O último dia de aulas foi normal mas nem eu nem o Stiles acreditavamos que já tinha acabado. Passamos tanto tempo fora que perdemos imensa coisa. Agora tudo iria mudar. As nossas amizades, a nossa rotina... Não quero perder mais ninguém.
Como é óbvio eu, a Lydia e a Malia que foi obrigada a vir connosco fomos ao shopping para comprar os nossos vestidos.
Organizamos tudo e fizemos as nossas máquilhagens prontas para a formatura. Como primeiro tínhamos que colocar aqueles chapéuszinhos na cabeça comuns de finalistas não vestimos logo os nossos vestidos. Eles ficariam guardados apenas para o baile.Quando cheguei a escola os rapazes já estavam todos lá. O Stiles, o Scott, o Theo.... O Liam, que não era finalista mas estava lá como acompanhante. Sai do carro e fomos todos juntos entrando para o palco da escola. Fomos encaminhados a subir para o palco e lá em cima imaginei a Allison connosco.
Acho que finalmente eu superei o facto de ter perdido pessoas importantes. Não posso ficar agarrada para sempre às suas memórias. Tenho de aproveitar o presente com as pessoas que amo e que estão comigo. E acho que o que me fez perceber isso foi ter ficado tanto tempo longe dos meus amigos...
No palco eu e o Scott estávamos de braço entralaçado em quanto entregavam os diplomas. Sorria-mos e balançava-mos os nossos corpos lentamente ao som da música pop de fundo. Quando acabaram de entregar os diplomas fomos todos ter com os nossos pais que em tempos já tinham estado ali no mesmo lugar todos juntos tal como nos, mas sem todas estas coisa do sobrenatural.
Saímos do palco e fomos para os balneários onde vestimos os nossos vestidos de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...