Elétrico

20 0 0
                                    

Scott eu e Isaac, fomos até à minha casa e entramos no quarto do Stiles para poder pegar algo que tivesse o seu cheiro. Assim que abrimos a porta Lydia e Aiden estavam lá.

-Como sabias? Ele ligou para ti também? - Perguntei.

-Eu ouvi. - Respondeu Lydia.

-Não perguntem. Fica mais confuso quando vocês perguntam. - Disse Aiden.

-Não tão confuso quanto isso. Ele usa vermelho para casos não resolvidos. Talvez ele pense que é parte de um caso não resolvido? Ou é um caso não resolvido. - Disse Lydia.

O quarto do Stiles estava coberto de linha vermelha. A linha ligava fotos e nomes do quadro de investigação dele

-Espera. Ele ainda está lá fora? Vocês não sabem onde ele está? - Perguntou Lydia.

-Ele disse que estava em um porão industrial em algum lugar. - Disse.

-Viemos aqui para obter um cheiro melhor. E Algo está errado com a perna dele. Está sangrando. E ele está congelado. - Disse Scott.

-Esta noite é a noite mais fria do ano. Vai cair para os menos 20. - Disse Aiden.

-O que o vosso pai disse? - Perguntou-me Lydia.

-Nós meio que não dissem a ele ainda. - Disse.

-Stiles está sangrando e congelando e vocês não ligaram para o pai? - Perguntou Lydia irritada.

-Ele nos fez prometer que não iríamos. Podemos encontrá-lo pelo cheiro. Se ele estivesse sonâmbulo, não poderia ter ido longe, certo? - Perguntou Scott.

-Vocês não perceberam que o Jeep dele sumiu, não é? Vocês prometeu que não ligaria para o pai dele. Eu não. - Disse Lydia pegando no seu telemóvel.

-Espera, Lydia. Posso obter mais ajuda. Posso ligar para Derek, Allison. Todos, exceto os policiais. - Disse Scott.

-Boa ideia. - Disse Lydia ironicamente.

-Vocês lembram que ela tem esses sentimentos quando alguém está prestes a morrer, certo? - Perguntou Aiden.

-Não precisamod ligar para o meu pai. São cinco minutos até a esquadra. - Disse

-Nós vamos nos encontrar. - Disse Lydia.

-O que? Por quê? - Perguntei

-Tem algo aqui. - Disse Lydia.

-Sim. Provas de insanidade total. - Disse Isaac pela primeira vez.

-Podemos descobrir o que há de errado com ele depois de encontrarmos uma maneira de impedi-lo de congelar até a morte. - Disse Scott.

-Vão. Estaremos bem atrás de vocês. - Disse Lydia.

Scott, eu e Isaac saímos há com o seu cheiro. E fomos ter ao hospital. Ligamos também ao Derek que foi ao nosso encontro. Subimos as escadas do hospital e chegámos até onde o cheiro nos levava, o terraço do hospital.

-Ele não está aqui. Não mais. - Disse Derek.

-Quers dizer o prédio inteiro? - Perguntou Scott.

-Como ele não está aqui? - Perguntei irritada.

-Vou contar ao Stilinski. - Disse Derek.

-E vejam se conseguem encontrar a Allison. Ela não está atendendo o telefone. - Pediu Scott.

-Percebeu como o cheiro é forte aqui em cima? Já ouviram falar de sinais de quimioterapia? - Perguntou Derek.

-Sinais químicos que comunicam emoção. E apenas nosso suor pode liberar raiva, medo ou nojo. - Disse.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora