Peter passou o portal. O seu corpo não se incendiou. Pelo menos não como o do menino. Acho que o Peter tinha conseguido passar.
-Achas que vamos conseguir sair daqui? - Perguntei.
-Vamos... Scott vai conseguir ajudar-nos. - Disse Stiles.
-Tenho tantas saudades deles. - Disse.
-Também sinto isso. Parece que o tempo passa mais devagar aqui. - Disse Stiles.
-Gostava de saber como nos não temos fome. Nem sono. - Disse.
-Eu não iria conseguir dormir de qualquer das formas. Char, tens que me prometer que quando sairmos daqui vais falar com o Scott. - Disse.
-Fui muito má? Eu nunca o quis magoar eu só achei que o magoaria menos se tivéssemos separados. - Disse triste.
-Na situação em que te encontras, precisas de pessoas a tua volta. Precisas de amigos, de mim, e do Scott. Char... O Scott e tu são um só. Por favor... Fala com ele quando sairmos daqui. - Pediu Stiles.
-Tudo bem. Eu vou. - Disse.
Pov: Scott.
Lydia, Malia, eu e o Liam estávamos a tentar lembrar-nos das pessoas de quem nos esquecemos. Um deles sabemos que se chama Stiles. Acho que ele é filho do Sherif.
Lydia refere-se aos dois, tal como eu com muito amor. Ela disse que achava que amava esse tal de Stiles, e disse que considerava uma menina chamada Charlotte como a sua irmã/melhor amigaO nome Charlotte não me fazia lembrar de ninguém mas quando eu chamava Chars, ou Char eu sentia um arrepiou no estômago, tal como estar apaixonado.
Fomos para os armazéns dos Argent, nos túneis. Eles tinham lá uma máquina que supostamente nos ajudaria a encontrá-los. Aparentemente todas estas coisas que sabemos são o nosso subconsciente. Deaton disse que eles quando são levados pelos cavaleiros fantasmas deixam alguma coisa para trás. Um rasto.
O Liam também trouxe o Theo de volta para cá. Porque ele foi para perto das Skin Walkers, com a irmã morta. Liam pensava que ele podia ajudar, e olhem ele lembra-se do Stiles e da Char. Ele disse que eles eram irmãos, que eu e o Stiles éramos melhores amigos, como irmãos e que eu amava a Char mais do que tudo.
Até posso sentir isso mas não acredito em nada que saia da boca do Theo.
Nós armazéns do Argent começamos o plano.
-OK, o plano é entrar dentro dessa caixa? - Perguntou Liam.
-Essa caixa vai te deixar inconsciente. Acedendo ao subconsciente. Vamos usá-la para te fazer lembrar da Char e do Stiles. - Explicou Lydia.
-Como vocês sabem que vai funcionar? - Perguntou Malia.
-Não sabemos. Mas temos de tentar. Se temos hipóteses de os trazer de volta vamos fazer de tudo. - Disse.
-Quem quer ir primeiro? - Perguntou Lydia.
-Eu não. - Disse Liam.
-Malia? - Perguntou Lydia.
-Tudo bem. - Disse Malia começando a tirar a camisola mas eu impedi-a.
-Eu vou primeiro. - Disse tirando a camisa.
-Tudo bem, vamos começar. Eu não sei como isto funciona. Eu acho que só vou rodar os botões. Não deve ser assim tão difícil. - Disse Lydia.
-Se correr mal o que a gente faz? - Perguntou Malia.
-Tiramos ele dali. - Disse Lydia.
-OK.. Estou pronto. - Disse já dentro da caixa.
Imediatamente senti um frio correr-me nas veias. Os meus olhos fecharam e começei a ouvir a voz da Lydia me guiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Rastgelesaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...