Partida

17 0 0
                                    

Chamamos o Derek e a um canto ficamos a falar.

-Eles vão ficar bem. - Disse Scott.

-Eles têm garras e presas. Mas eles não são lutadores. - Disse Derek.

-Foi por isso que liguei para você. - Disse Scott.

_Bem, tentem lembrar que eu também não tenho mais garras e presas. - Disse Derek e eu suspirei.

-Foi por isso que ele me ligou. - Disse Braeden com uma arma.

-Du sou a única que ainda espera que tudo isso seja apenas um alarme falso? Quero dizer, é possível que esperemos aqui a noite toda e nada aconteça. Certo? - Perguntou Kira.

-Alguma notícia do Stiles ou Lydia? - Perguntou Braeden.

-Eles foram falar com a Meredith. Na verdade a Lydia, o Stiles foi com a Malia para a casa do lado. Eles a chama que vão conseguir parar a lista negra lá. - Disse

-Não acreditas que consigam? - Perguntou ela.

-Acredito. - Disse.

-E se não houver como parar a lista negra? E se não terminar até que estejamos todos mortos? - Perguntou Brett.

-Mas se ela foi ligada, também deve ser possível desligar. - Disse.

-Vamos deixar algo perfeitamente claro para qualquer pessoa com uma cópia dessa lista. Não importa se eles são assassinos profissionais, caçadores ou um amador que acabou de pegar uma arma. Qualquer um que pense que pode caçar e matar-nos por dinheiro, será colocado em outra lista. Nossa lista. Eles podem ser um nome na nossa  lista negra.

Depois envolvemos-nos numa luta cobtra um grupo de caçadores, na verdade de assassinos. Ficou tudo resolvido pois nós somos mais fortes.

X

Scott e eu fomos até ao loft do Derek devolver a tal bolsa onde tinha o dinheiro do Peter e do Derek.
Derek aceitou o dinheiro obviamente mas não fez perguntas.

-OK. Você não quer saber por que demoramis tanto para devolvê-lo? - - Perguntou Scott.

-Quanto você ganha na Clínica Animal?

-Salário mínimo. - Respondeu Scott.

-É por isso. Todos podem ser tentados, Scott. Mesmo um Verdadeiro Alpha. Você não está com raiva? Não é nem meu. Pertence a Peter.

-Onde está o teu dinheiro? - Perguntei.

-Vocês estão sobre ele. - Disse Derek.

-Há outro cofre? - Perguntou Scott.

-Não. Eu possuo o prédio. E eu tenho minhas próprias contas bancárias. Todo o dinheiro do cofre era do Peter.

-Deaton ainda está trabalhando para descobrir o que Kate fez com você. Se alguém pode encontrar uma resposta, é ele. - Disse e os dois concordaram.

X

De noite Scott quiz levar-me a um sítio. Ele tapou os meus olhos mas eu sabia exatamente onde estávamos. Pelo cheiro. Era o loft do Derek.

-Eu não consigo ver nada. - Resmunguei.

-Esta melhor assim? - Perguntou Scott tirando as suas mãos dos meus olhos.

Quando olhei o loft estava decorado com luzinhas e a luz era quase toda feita por velas.

-Para o nosso primeiro encontro de verdade? É um começo. Você trouxe um filme? - Perguntei beijando-o.

-Eu peguei emprestado de Stiles. - Disse Scott.

-Guerra das Estrelas. - Perguntei rindo.

-Eu sei que já viste mas.... O Stiles diz que este é uma edição especial. - Disse Scott.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora