-Tudo bem, então eu encontrei dois quartos legais no Mission District, mas eles são bem caros. Um casal em Haight e Ashbury. Também caro. E Berkeley. - Disse Stiles.
Eu, o Scott e o Stiles estávamos na floresta em noite de lua cheia. Liam estava acorrentado numa árvore e eu pelo menos estava sentada em cima do capo do jeep.
-Não moram muitos estudantes por lá? - Perguntou Scott.
-Sim, sim, podemos tentar Nob Hill. Mas, o Jeep provavelmente queimaria. - Disse Stiles.
-Vais levar o jeep? Você conhece o plano, ok. Ninguém é deixado para trás. Esse é o plano. - Disse Stiles.
-Lydia não terá problemas para entrar em Stanford. Kira está pensando na USF. - Disse.
-Malia, vai descobrir alguma coisa, ok. O plano é perfeito. Ou também podemos esperar até entrarmos na faculdade e então descobrir onde morar. Eu tenho uma visão, Ok? E é uma bela visão. Não estraguem a visão. - Disse Stiles.
-Certo, podemos dar uma olhada na East Bay. - Disse Scott.
-Ainda não olhei para Oakland. - Disse.
-Vocês estão bem? Vocês estão a começar a sentir a lua? - Perguntou Stiles
-Não... - Disse.
-Só pensando. - Disse Scott.
-Sobre o que?
-Último ano. Último ano, vamos lá, isso é, isso é... Isso não é nada. Isso vai ser fácil. É mais como algo que Deaton me disse uma vez. Você já ouviu falar de regressão à média? - Perguntou Scott.
-Não, eu não penso assim. Era sua maneira de dizer que a vida nunca pode ser totalmente ruim ou totalmente boa. - Disse Stiles.
-Você sabe, eventualmente as coisas têm que voltar ao meio. Então, pensem nos últimos meses. As coisas têm sido boas, certo? Mas não incríveis. - Disse Scott.
-Sim, mas ninguém tentou nos matar em seis meses. - Disse.
-Certo. Estamos praticamente no meio por um tempo. O que significa que, em algum momento, a balança tem que se inclinar para um lado ou para o outro. As coisas vão ficar muito boas de novo... Ou muito ruins. - Contou Scott.
-Achas que já foi tempo suficiente? - Perguntei
-Sim! - Gritou Liam que estava amarrado a uma árvore.
-Ei. Tentando ter uma conversa adulta aqui. - Gritou Stiles.
-Tudo bem, vocês são dois anos mais velhos que eu. E eu estou bem. Apenas me deixem ir. - Pediu Liam e nós aproximamos.
-Não é que não confiemos em você... - Disse Scott.
-É que eu não confio em você. - Disse Stiles.
-Mas depois daquela última lua cheia... - Disse.
-Foi um deslize. - Disse Liam.
-Um deslize? - Perguntei rindo.
-Uma dúzia de ligações para o Departamento do Xerife sobre um "menino cachorro monstruoso" correndo nu pelas ruas de Beacon Hills". Isso é um deslize? - Perguntou Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
De Todosaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...