Todos fomos para a biblioteca por causa da detenção. Eu estava sentada com o Stiles e o Scott.
-E se for o Matt? Quer dizer, essa coisa toda volta para o vídeo, certo?-Perguntou Stiles.
-O Danny disse que Matt foi quem encontrou as duas horas de filmagem faltando.-Disse Scott.
-Exatamente! Ele está a tentar tirar as suspeitas de si mesmo.-Disse Stiles.
-Então ele faz Jackson matar o pai de Isaac, um dos caçadores de Argent, e o mecânico trabalhando no teu jeep?-Perguntei.
-Sim!-Disse Stiles.
-Por quê?-Scott e eu perguntamos em coro.
-Porque...ele é maléfico.-Disse Stiles.
-Tu simplesmente não gostas dele.-Concluío Scott.
-Ele incomoda-me. Eu não sei o que é...Basta olhar para o rosto dele.-Disse Stiles olhando para Matt.
-Alguma outra teoria?-Perguntei.
De repente Jackson levanta-se.
-Você está bem? Ei, você não parece bem.-Disse Harris.
-Eu só preciso beber um pouco de água.-Informou Jackson.
-Ninguém sai das cadeiras.-Disse Harris indo atrás de Jackson.
Assim que Harris saiu nos levantamos os três e fomos até à mesa onde Érica estava sentada.
-Stiles diz que tu sabes como os pais de Jackson morreram.-Disse Scott.
-Talvez.-Disse Érica.
-Conta, por favor.-Pedi.
-Para vossa informação so estou a contar por causa da Char...Foi um acidente de carro. O meu pai era o investigador de seguros, e toda vez que ele vê Jackson passar em seu Porche, ele faz algum comentário sobre a enorme furtuna que ele receberá quando tiver 18 anos.
-Então não só Jackson é rico agora, mas como ele vai ficar ainda mais rico aos 18 anos?-Perguntou Stiles.
-Sim.-Disse Érica.
-Há algo tão profundamente errado com isto.-Disse Stiles.
-Queres saber? Eu poderia tentar encontrar o relatório do seguro na caixa de entrada do meu pai. Ele guarda tudo.-Disse Érica.
-Scott McCall, por favor, apresente-se ao escritório do diretor.-Disse uma voz através do altifalante.
Scott levantou-se e foi para a doretoria.
Erica tinha o relatório.
-Olha as datas.-Disse eu.
-"Os passageiros chegaram ao hospital DOA. A hora estimada da morte - 21h26, 14 de junho de 1995."-Leu Érica.
-O aniversário de Jackson é 15 de junho.-Disse eu.
Levantamos-nos todos ao ver Harris pegar as suas coisas para ir embora.
-Ah, não, desculpem. Sim, eu estou indo embora. Mas nenhum de vocês vai. Vocês podem ir quando arrumarem as prateleiras. Aproveitem o resto da vossa noite.-Disse Harris e saiu.
Ignorando o facto de odiarmos o professor Harris profundamente continuamos a falar. Entretanto Scott voltou para a biblioteca.
-Significa que ele nasceu depois da mãe morrer, por cesariana. Eles tiveram que tirá-lo do corpo morto.-Expliquei.
-Então foi um acidente ou não?-Perguntou Allison.
-A palavra em todo o relatório é "inconclusivo".-Disse Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Diversossaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...