Psicólogico

25 1 0
                                    

-Veja, a razão pela qual estou sempre investindo em novos talentos é simples. Todos sabemos que um pacote é mais forte devido às suas partes individuais. Quanto mais fortes as partes individuais, maior o todo. Quando perdi a visão, um dos meus betas assumiu que eu não estava mais apto para o meu papel. Ele tentou tirar isso de mim. Matá-lo me ensinou algo sobre alphas que eu não sabia que eles poderiam fazer. Seu poder foi adicionado ao meu. Tornei-me mais forte, mais rápido, mais poderoso do que nunca. Eu testei essa nova habilidade de subsumir o seu próprio poder matando outro. Na verdade, Derek, eu matei todos eles. Peguei as partes individuais e me tornei um todo individual maior. Você está certa, Kali. Ele se parece com a mãe. Você vai me conhecer, Derek. Como ela fez. - Contou Deucalion.

-Eu te conheço. - Disse Derek com dificuldade. - Eu sei o que você é. Você é um fanático.

-Conhece-me? Você nunca viu nada como eu. Eu sou o Alpha dos alfas. Eu sou o ápice dos predadores! Eu sou a morte, destruidora de mundos! Eu sou o lobo-demônio! Odeio quando isso acontece. - Disse Deucalion.

Antes de sair Kali bateu com a minha cabeça na parede me deixando inconsciente. Quando acordei eu estava deitada na cama do Derek. Levantei-me e   Derek estava a falar com o Isaac.

-Ah... não entendi. Olha, aconteceu alguma coisa? - Perguntou Isaac.

-Não vai funcionar com vocês dois aqui. Eu tenho Cora agora. É muito. Eu preciso de você fora esta noite. - Disse Derek e Isaac riu.

-Pra onde eu vou? - Perguntou Isaac percebendo que Derek estava a falar a sério.

-Para outro lugar.

-Eu fiz algo errado, Derek? - Perguntou Isaac confuso.

-Você está fazendo algo errado agora por não sair.

-Ah, vamos.

-Apenas saia.

-Derek, por favor. - Pediu Isaac.

-Saia.

-Vamos.

-Vá! - Gritou Derek atirando vidro para Isaac.

Com isso me cheguei a frente.

-Derek! - Gritei.

-Também precisas ir embora. - Disse ele.

-Eu sei que nos queres proteger... Mas coitado... É podes querer que eu vou embora,  vamos Isaac. - Disse e sai junto com ele.

Eu sabia que o Derek só tinha feito aquilo para nós protejer,  mas a forma que ele o fez... O Isaac não merecia,  e eu sempre tive um carinho pelo Isaac.

X

Lydia eu e Allison estávamos de carro seguindo o autocarro escolar onde Isaac,  Boyd,  Stiles e Scott iam. Eles iriam jogar lacrosse em outra escola,  mas eles não sabiam que nós vínhamos. Lydia me obrigou a ir. Eu estava destroçada por causa do Derek. Eu nem falei durante a viajem toda.

-Estou chegando muito perto? Estou chegando muito perto, não estou? - Perguntou Allison.

-Depende. Você está apenas seguindo o ônibus ou planeja subi-lo em algum momento? - Perguntou Lydia.

-Sim, eu deveria recuar. - Disse Allison.

-Bem, isso também depende. Oh, você quer dizer o ônibus ou o ex-namorado que você está perseguindo atualmente?

-Bem, depois que aconteceu, não vou perdê-lo de vista.

-Ei, Char?  Estás bem? - Perguntou Lydia.

-Nem por isso. - Disse.

-Char... - Disse Allison sem tirar os olhos da estrada.

-Eu não consigo! E eu sei que vocês só me trouxeram aqui para eu descontrair mas eu não consigo parar de pensar no Derek,  ele era o meu melhor amigo! - Disse.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora