Em quanto o Scott ia fazer o plano do Garrett eu fui imediatamente procurar o Liam pela floresta. Se eu o encontrasse assim o Scott não teria que fazer o que o Garrett lhe ordenou.
Em quanto procurava por Liam eu encontrei Derek e Malia.-Seu Alpha é uma mulher chamada Satomi. Ela é uma das lobisomens mais velhas vivas. E ela aprendeu muito. - Disse Derek.
-Oi. - Disse aparecendo e entrelaçando os meus braços no do Derek.
-Char? - Perguntou Malia.
-O que fazes aqui? - Perguntou Derek.
-Eu estava a procura do Liam.
-Já está escuro, duvido que o encontres. - Disse Malia.
-Ele desapareceu? - Perguntou Derek.
-Garrett. Ele fez isso e agora propôs ao Scott um acordo para libertar o Liam. Ele foi perfurado com aconito, acho que amarelo. Ele morre se não o encontrar-mos a tempo. - Expliquei.
-Então é melhor irmos procurar. - Disse Derek.
-Não, eu vou, vocês estavam a fazer outra coisa. Eu dou notícias. - Disse me largando do Derek.
Afastei-me é recebi uma chamada do Scott.
-Alguma coisa? - Perguntei.
-Achei o Liam. Porém o meu pai é o teu estão no hospital. - Disse Scott.
-O que?! - Perguntei.
-Esta tudo bem. Não é grave. É já tenho o Liam. - Disse Scott me fazendo aliviar.
-OK. Eu estou na floresta, Derek e Malia estão aqui também. Eles parecem estar a fazer algo. Importamte então vou ficar cá com eles. Amo-te. - Disse.
-Também te amo. - Disse Scott e desligou.
Corri pela floresta até voltar a alcançar o Derek e a Malia.
-Você pode pegar um cheiro? - Perguntou Derek.
-Oi voltei. Vou ficar e ajudar vocês. O meu pai está no hospital e o Liam já foi encontrado. - Disse.
-Ok, tens a certeza que queres ficar? Podes ir ter com o teu pai. - Disse Derek.
-Eu sei. Mas se eu for não vou estar a fazer nada útil l. Vou ficar com vocês. - Disse.
-Sentes algum cheiro Malia? - Perguntou Derek.
-Não... Desculpa. - Disse ela.
-Estas a perder os teus poderes não estás? - Perguntei preocupada.
-Sim...Malia, não há nada para se desculpar. - Disse Derek e entramos os três no carro dele. - Se eles não querem ser encontrados, então não vamos encontrá-los. Alguns lobisomens têm uma habilidade. Uma espécie de domínio sobre seus corpos onde eles podem realmente inibir seu cheiro. - Explicou Derek.
-Eles podem se esconder de outros lobisomens? - Perguntou Malia.
-De qualquer um que esteja tentando encontrá-los. - Disse Derek.
-Então é por isso que ninguém sabia sobre Brett. - Disse Malia.
-O mesmo com Demarco. - Disse.
-Talvez precisemos tentar algo diferente. Talvez precisemos pensar como Stiles. - Disse Malia.
-Como um spaz hiperativo? - Perguntou Derek.
-Como um detetive. - Disse dando um tapa na nuca do Derek.
-Se eles são realmente budistas, então talvez em vez de perguntar onde os lobisomens se escondem, deveríamos perguntar... - Disse Malia.
-Onde os budistas se esconderiam. Quando Buda se sentou sob a árvore Bodhi, ele olhou para o leste em busca de iluminação. - Disse Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...