Bala

67 4 0
                                    

Estava no meu carro saindo do recinto escolar quando o Derek parou na frente do meu carro.

-Derek! Ai meu deus!-disse saindo do carro.

-Me ajuda Char.-disse Derek ofegante.

Começei a ouvir as buzinas irritantes dos outros carros atrás de mim e todo o mundo nos olhando. Os olhos do Derek brilham e eu nao hesito em coloca-lo dentro do meu carro.

-Porque não estás a curar!?-perguntei.

-Eu fui baleado e não consigo me curar. É um tipo diferente de bala.

-Foi prata?-perguntei.

-Nao sejas idiota!-disse Derek.

-O que eu devo fazer? Para onde eu te levo?-perguntei nervosa.

-Preciso que descubras que tipo de bala usaram!-disse Derek gemendo de dor.

-Como eu vou descobrir isso?-perguntei.

-Ei! Para onde estás a levar-me?-perguntou Derek.

-Eu perguntei para onde queriaa que te levasse não respondeste...estou a levar-te para tua casa.-disse.

-Nao! Nao me leves para lá.-disse Derek.

-O que? Agora não posso te levar para a tua casa?-perguntei.

-Nao quando eu não posso me curar nem protejer.-disse Derek

-Quem te baleou?-perguntei.

-Kate Argent.-disse Derek.

-Ja podias ter dito! O Scott esta na casa da Allison, eles vao estudar posso ligar para ele, assim ele pode tentar procurar pela bala.-disse.

-Liga!-disse Derek e nervosa eu encostei o carro e liguei para o Scott.

Chamada:

-Oi, Scott sem tempo para explicar, desculpa enterronper seja la o que tu estas a fazer com a Allison mas isto e urgente.

-O que se passa Char?

-Derek. Estou com o Derek, ele foi baleado pela Kate e ele precisa que lhe tragas exatamente a mesma bala que a Kate usou nele, é urgente Scott o Derek não consegue se curar!-disse.

-Eu vou achar a bala, ate ja.-disse Scott e desligou.

.
.

-O que acontece se o Scott não conseguir trazer a bala?-perguntei.

-Eu tenho um último recurso.-Disse Derek.

-O que isso quer dizer? Qual último recurso? Oh meu Deus, isso é contagioso? Devias sair do carro, nao era nem para eu tar de ajudando...-disse.

-Ligua o carro agora.-Disse Derek.

-Eu não acho que deverias estar a dar ordens com essa aparência, ok? Na verdade, acho que se eu quisesse, provavelmente poderia arrastar o teu rabo de lobisomem para o meio da estrada e deixár te para morrer.-disse e Derek me olhou com raiva.

-Se quizesses? Entao isso quer dizer que nao queres?-perguntou Derek.

-Derek, isto que esta a acontecer entre nós, esta amizade...ela nem deveria existir, é errado...muito errado.-disse.

-Ligua o carro, ou eu vou rasgar a tua garganta...com meus dentes.-disse Derek e eu o olhei confusa.-Se achas que é errado então agora vou te tratar de igual maneira a como trato o Scott e o Stiles.

-Derek...-disse.

-Liga o carro!-gritou Derek e eu liguei.

Liguei novamente para o Scott.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora