Mais tarde depois da aula eu estava perto do estacionamento quando vi uns garotos batento noutro e do outro lado vi o Stiles observando então calculei que fosse mais um dos planos do Stiles.
Fui ate eles e empurrei-os a todos. Scott me olhou surpreendido limpando o sangue que lhe escorria do nariz.
-Vai curar.-disse ele e eu ajudei-o a se levantar.
-Ninguem toca mais nele entendido?-Perguntei para os garotos.
Um deles veio para cima de mim, me batendo socando. Eu não deixei em branco e soquei ele ainda com mais força mas parei ao ver o Professor Harris vindo até nós.
-Pare! Ei, pare com isso agora!-Disse Harris puxando o garoto para longe de mim. O que vocês idiotas pensam que estão fazendo?-perguntou.
-Nada!-disse Scott.
-Tao afim de pegar detenção!?-perguntou gritando.
-Nao...-disse Stiles.
-Pois mas pegaram, vamos.-disse Harris e fomos com ele ate a sala.
-Com licença, Senhor Harris...eu sei que é detenção...mas, eu deveria estar no trabalho, e eu não quero ser demitido.-Disse Scott e o Senhor Harris ignorou.-Você sabia que eu iria me curar.-Disse Scott para o Stiles.
-Sim.-Respondeu.
-Voces são os dois muito parvos.-disse.
-Voce que foi lá e bateu neles.-disse Scott.
-Querias que eu deixasse eles acabarem contigo?-Perguntei.
-Fui muito legal Char...-disse Stiles rindo.
-Bem mas o Stiles fez isto para me ajudar a aprender? Certo?-perguntou Scott.
-Sim.-disse Stiles.
-Mas parcialmente para me punir.-Concluio Scott.
-Bem, isso é óbvio.
-Es o meu melhor amigo, e eu não posso deixar-te com raiva de mim.
-Eu não estou mais com raiva. Olha, você tem algo, Scott. Ok? Quer você queira ou não, você pode fazer coisas que ninguém mais pode fazer. Então isso significa que você não tem mais escolha. Significa que você tem que fazer alguma coisa.-Disse Stiles.
-Eu sei...e eu vou.-Disse Scott.
-Nos tres vamos...-disse e os dois assentiram.
-Tudo bem, vocês três, saiam daqui.-Disse o senhor Harris.
Depois da Detenção acabar eu e o Stiles fomos para casa e Scott foi trabalhar. Mais tarde ele nos ligou a dizer que precisávamos ir ate a escola, disse que o Derek achava que o Deaton, o chefe do Scott era o alpha.
-Esta é uma ideia terrível.-Disse e Stiles concordou.
-Sim, eu sei.-Disse Scott.
-Mas ainda vamos fazer isso?-perguntou Stiles.
-Você pode pensar em algo melhor?-Disse Scott.
-Bem, pessoalmente eu sou um fã de ignorar um problema até que eventualmente ele desapareça.-Disse Stiles.
-Apenas certifique-se de que podemos entrar. Ele está aqui. Onde está meu chefe?-Perguntou Scott para o Derek.
-Ele está lá atrás.-Disse Derek.
-Ele parece confortável...-Disse.
-Espera! O que estás a fazer?-Perguntou Derek.
-Disseste que eu estava ligado ao Alfa. Vou ver se estás certo.-Disse Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...