No dia seguinte Scott veio até minha casa. Ele bateu a porta do quarto mesmo ela estando aberta.
-Oi...-Disse deitada na cama.
-Não vens para a escola? - Perguntou Scott.
-Não. Preciso de descansar. Toda a minha vida está um turbilhão. - Disse.
-Char, em relação ao beijo... Eu não queria falar sobre isto mas... - Disse Scott e imediatamente eu sentei me atenta ao que ele dizia.
-Senta-te...-Pedi e Scott sentou-se ao meu lado.
-Eu sei que só me beijaste por impulso, e tudo bem. Mas eu não queria que ficasse um clima estranho entre nós, então vim aqui esclarecer tudo.
-Scott. - Disse
-E agora vou embora, queres boleia para a escola? Ah esquece tu não vais. - Perguntou ele apressado.
-Scott, posso falar? - Perguntei levantando-me e ficando de frente para ele.
Sentei-me de joelhos no chão e fiquei olhando Scott profundamente nos olhos.
-Eu e o Derek não estamos mais juntos. - Contei.
-Eu sei, ele disse-me. - Disse Scott e eu fiquei surpreendida.
-Ele disse-te o porque? - Perguntei nervosa.
-Não. Ele só disse que vocês eram apenas melhores amigos e deveria continuar assim. - Disse Scott. - Porque estás sentada no chão? - Perguntou ele.
-Scott... Tenho tentando achar maneiras de te dizer isto mas... Eu tenho de ser direta...-Disse e enchi os meus olhos de lágrimas.
-Char? - Perguntou ele.
-Scott, eu ainda te amo. Muito, até de mais, eu não consigo parar, parece que eu vivo enrolada numa bola de neve onde o sentimento por ti só cresce a cada dia, e eu não aguento mais tentar ignorar esse sentimento, e não aguento ver-te do meu lado sem poder dizer-te o quanto eu te amo, sem poder dizer que és meu, sem poder. - Disse e Scott interrompeu.
-Charlotte. - Disse ele vendo as minhas lágrimas deslizarem pelo meu rosto caíndo no chão.
-Eu não peço que voltes para mim, eu errei das duas vezes, e sempre que estamos juntos algo ruim acontece para nos separar e eu compreendo que gostes de outra pessoa, ou que já não sintas o mesmo por mim, mas... Eu percebi que ainda te amava... Quando cozi a tua ferida, eu estava aterrorizada ao pensar que podia perder-te, depois no Motel tudo piorou, eu não podia perder-te, então sim aquele beijo foi um impulso do que eu realmente sinto... E eu acabei de passar uma grande vergonha em dizer-te tudo isto... - Disse limpando as lágrimas.
Scott olhava par mim com os seus olhinhos cheios de lágrimas. Ele parecia estar paralisado. Mas ele sorriu fraco e me abraçou sentado-se do meu lado no chão. Ele puxou levente o meu rosto e encostou nossas testas beijando os meus lábios com calma.
-Char. Eu também te amo, em todas as línguas diferentes... Em todos os universos e em todas as línguas. - Disse Scott.
-Disseste línguas duas vezes. - Disse rindo.
-Eu disse? Se calhar disse... Eu amo-te. - Disse ele rindo.
-Tens noção do quão suficiente me fazes sentir? O teu sorriso é um dos motivos da minha felicidade. Eu sei que isto pode ser bem cliché, mas já que me estou a declarar mais vale dizer... - Disse no meio de soluços.
-Tu és mais do que suficiente. É ter te ao meu lado faz-me feliz. És muito mais do que apenas... Apenas tu, és a minha metade, aquela que só se encontra nos filmes. - Disse limpando as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Aléatoiresaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...