Memória ou sonho?

95 4 0
                                    

-Não consigo encontrar nada sobre wolfsbane sendo usado para enterro.-disse eu no jeep do Stiles.

-Continua a procurar. Talvez seja como um ritual ou algo assim, como eles enterram em forma de lobo. Ou talvez seja como uma habilidade especial, sabe? Como algo que você tem que aprender, nao acredito que ela se transforme em lobo porque sim, talvez também o consigas fazer se tentares Scott.-disse Stiles.

-Vou colocá-lo na minha lista de coisas a fazer, logo abaixo de descobrir como diabos vou jogar no jogo esta noite!-disse Scott irritado.

-Talvez seja diferente para garotas lobisomens.-disse fora do assunto.

-Parem!-gritou Scott.

-Parar o que?-perguntei.

-Parem de dizer "lobisomens"! Parem de gostar tanto disto.

-Está bem?-perguntou Stiles.

-Não! Não eu não estou. E Estou longe de estar!-disse Scott irritado.

-Sabes que vais ter que aceitar isto...Scott, mais cedo ou mais tarde.-disse.

-Eu não posso.-disse Scott.

-Mas vais ter de o fazer...-disse Stiles.

-Scott?-perguntei.

-Eu não consigo respirar! Ah! Ah, encosta!

-Por quê? O que está a acontecer?-perguntou Stiles.

-Guardaste o acônito?-perguntei.

-Nao deveria ter guardado?-perguntou Stiles.

-Pare o carro!-gritou Scott.

-Ok...Ok, estas bem? Consegues respirar Scott? Scott?!-perguntou Stiles.

-Atira a porcaria do aconito para longe!-gritou Scott.

-O que? Nao!-disse Stiles.

-Atira isso!-disse.

Stiles atirou a mochila que continha o aconito para fora do carro. Depois disso seguimos viajem e fomos para casa.
Mais tarde quase na hora do jogo fui ate ao balneário masculino e encontrei apenas o Scott.

-Scott!-chamei.

-Charlotte?-perguntou ele aparecendo.-nao podes estar aqui, e o balneario masculino.-disse ele.

-Eu não ligo.-disse.

-Vais tentar convencer-me a não jogar à última da hora?-perguntou.

-Eu só espero que saibas o que estás fazer.-disse.

-Se eu não jogar, perco o lugar no time e perco a Allison...

-Allison não vai a lugar nenhum. E não precisas de jogar, não neste jogo.-disse.

-Eu quero jogar! Eu quero estar no time. Eu quero sair com Allison. Eu quero uma vida quase normal. Entendes isso?-perguntou Scott irritado.

-Entendi...Apenas tenta não ttepreocupares muito enquanto estiveres no campo, ok? Ou ficar com muita raiva...

-entendi.-disse ele.

-Ou estressado...-continuei.

-entendi!-disse ele ja sem tanta paciência.

-Não penses na Allison...ela vai estar nas arquibancadas, mas não penses nisso. Ou que o pai dela está a tentar matar-te. Ou que Derek está tentando matar-te. Tambem não penses na garota que ele matou. Ou que podes matar alguém. Se um caçador não te matar primeiro...Desculpa. Eu vou parar...Boa sorte!-disse mais animada.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora