Tínhamos conseguido uma das garras e fomos mostrá-la ao Deaton.
-Tens a certeza que esse cara era um lobisomem? - Perguntei.
-Tanto quanto eu posso dizer, essas garras são na verdade garras. Na verdade, são as garras de uma harpia, uma das maiores aves de rapina conhecidas. - Contou Deaton.
-Como um lobisomem consegue garras? - Perguntou Stiles.
-Pessoalmente, estou mais interessado em como essas garras de alguma forma foram capazes de absorver seu poder. O único que deve ser capaz de fazer isso é um Beta de sua própria criação. - Disse Deaton.
-Alguém como Liam. - Disse Scott.
-Exatamente. - Disse Deaton.
-E se eu deixar alguém entrar na minha alcatéia? - Perguntou Scott.
-Como outro Beta? - Perguntou Deaton.
-Eu normalmente diria que não... ...mas estou começando a me perguntar se as regras do nosso mundo sobrenatural não são tão rígidas quanto eu pensava. Ou talvez alguém esteja tentando mudar essas regras. - Disse Deaton.
X
No dia seguinte acordei e fui falar com o Stiles sobre o Theo. Ambos estavamos desconfiados.
-Eu sei que sua família saiu da cidade quando Theo tinha nove ou dez anos, sua irmã mais velha morreu em um acidente quando ele tinha oito anos... - Contou Stiles ao nosso pai que estava na porta.
-Por favor, vão para a escola. - Disse ele.
-Pai, esse garoto é um lobisomem. - Resmunguei.
-O teu namorado é um lobisomem. É tu Stiles estás a namorando uma menina coyote. Eu ainda não sei o que Kira deveria ser. Quando os macacos voadores passarem por esta estação, vocês terão toda a minha atenção. Até lá, basta ir à escola. - Disse o nosso pai.
-O que você fez? - Perguntou Stiles.
-O que? - Perguntei.
-O que você quer dizer com "O que eu fiz"? - Perguntou o nosso pai.
-Há algo diferente em ti. - Disse Stiles.
-O que estás a falar? O que é isso? O que é diferente? Pelo amor de Deus, Stiles, vão para a escola. - Mandou ele e eu peguei na minha mochila.
-Eu irei se você prometer fazer uma verificação completa dos antecedentes dos Raekens. - Pediu Stiles.
-Não. Só porque eu sou o único oficial da lei que sabe alguma coisa sobre isso, não torna minha responsabilidade fazer algo toda vez que você tiver uma pequena suspeita. - Disse ele.
-Exceto que eu não sou único. - Disse Stiles apontando para mim.
-Olha. Pai eu também acho que à algo de errado com o Theo. Eu não sei o que. Mas eu quero descobrir. - Disse.
X
Stiles e eu fomos para a escola depois da conversa com o nosso pai e fomos até à Malia.
-Então vocês fizeram uma verificação de antecedentes e tudo que encontrou foi uma multa por excesso de velocidade? - Perguntou Malia.
-Bilhete de excesso de velocidade assinado pelo pai do Theo há oito anos. - Contou Stiles.
-Que significa o quê? - Perguntou ela.
-Quem acelera no carro? Pessoas tentando fugir de algo. - Disse.
-Quantas multas vocês tens? - Perguntou Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...