Cavaleiros Fantasma

13 0 0
                                    

-Por favor... - Pedi.

-Sabes que eu tenho de ir Char... - Disse Kira.

-Vou sentir saudades. - Disse chorando.

-Eu também vou... Prometo que sempre que conseguir venho visitar-te. - Disse ela.

De repente um homem com uma katana aparece e corta a cabeça da Kira. O seu corpo cai no chão. Eu caio de joelhos e fico ao lado do seu corpo.

Sou acordada pelos meus próprios gritos.

-Char! - Gritou Scott.

-Scott... - Disse ofegante.

-O que aconteceu? Começaste a gritar do nada. - Disse ele.

-Foi só um pesadelo. - Disse respirando fundo.

-Com a Kira? - Perguntou ele.

-Sim... Como sabes? - Perguntei.

-Gritaste o nome dela. - Disse ele.

-Scott... Eu não estou bem. - Disse.

-Eu sei. Mas não sei como te posso ajudar.... - Disse ele pegando no meu rosto.

-Eu não sei se consigo fazer isto... - Disse tirando a mão dele da minha cara.

-O que? Como assim? - Perguntou Scott recuando.

-Eu não estou bem. Não quero magoar-te. Eu preciso de um tempo... - Disse.

-Char... Tu precisas é de estar com pessoas que te fazem bem. Precisas de amigos... - Disse Scott.

-Desculpa. - Disse começando a chorar.

-Charlotte... Eu amo-te. - Disse Scott.

-Eu também te amo, mas eu não consigo. Eu não estou bem, eu preciso de um tempo.... Não tens de esperar por mim, eu já te fiz mal, mas eu preciso mesmo de me afastar de todos. - Disse fugando o nariz.

-Char não por favor. - Pediu Scott chorando.

-Eu ainda te amo. - Disse e sai do quarto.

Scott ainda veio atrás de mim mas era tarde de mais eu entrei no carro e fui para minha casa. Tranquei-me no quarto e coloquei música na coluna. Fui tomar um banho e sentei-me na banheira em quanto a água caia sobre as minhas costas.
Gritei. Quando sai da casa de banho Stiles estava sentado na minha cama. Fui até ele e abracei-o. Comecei a chorar.

-Estou aqui maninha. - Disse ele.

-Desculpa... - Disse soluçando.

-O Scott contou-me o que aconteceu. - Disse ele e eu permaneci calada. - Não precisas de falar. Mas quero que saibas que és muito forte, e eu amo-te. - Disse Stiles.

-Eu sou uma merda... Eu acabo sempre por magoar o Scott... - Disse limpando as lágrimas à sua t-shirt.

-Tu não és uma merda. Só estás magoada. Perdeste imensa gente. Char, promete-me que não vais fazer nenhuma estupidez. - Disse Stiles.

-Eu terminei com ele Stiles.... Eu terminei com a única pessoa que eu mais amei na minha vida. Eu magoei-o de novo! - Disse.

-Promete me que não vais fazer nenhuma estupidez! - Disse ele.

-Eu prometo. - Disse é o Stiles puxou-me novamente para um abraço.

-Eu vou ter de ir ter com o Scott. Ficas bem? - Perguntou.

-O que aconteceu? - Perguntei.

-Parece que o Liam é a Hayden encontraram um menino dentro de um carro. Ele diz que os pais foram levados por uns homens num cavalo. - Disse ele.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora