Suspeito

76 4 0
                                    

Depois do jantar fui para o meu quarto, lavei os dentes e vesti o pijama.
Sentei-me na cama e fui mecher no telemóvel ate que ouço um barulho vindo da janela.
Vou ate la e desvio as cortinas e vejo Derek sorrindo. Abro as janelas para ele poder entrar.

-Vieste.-disse.

-Claro.-disse ele.

-Nao podemos fazer muito barulho, o Stiles está em casa.-disse e Derek asentiu.

-Nao tenciono fazer.-Disse ele.

-Derek, eu sei que podes estar chateado com o Scott e Stiles e ate comigo por te termos denunciado mas, eu preciso de dicas para ajudar o Scott.-pedi.

-Achas que ele vai voltar a gostar de ti por o ajudares?-perguntou ele.

-Queres levar outra chapada na cara?-perguntei e ele riu.

-Es sempre assim?-perguntou ele.

-Assim como?-perguntei irritada.

-Tao...tao agressiva?-perguntou.

-Sou, e foi por isso que eu o Scott terminamos.-disse e tentei dar um murro ao Derek na brincadeira.

Derek torceu o meu braço levemente e me colocou de costas a para ele encostando-me à parede.

-Posso te ensinar a usar a força e a controlar a raiva.-disse ele perto do meu pescoço.

-Nao sou uma lobisomem.-disse tentando-me soltar.

-Se eu te oferecesse a mordida aceitavas?-perguntou ele e eu fiquei pensativa.

-Talvez.-disse dando de ombro.

-O lobisomem que matou a Laura, matou-a para se tornar um Alpha.-disse Derek.

-A Laura era uma Alpha?-perguntei.

-Era, e para te tornares um tens de matar outro Alpha...quem fez aquilo com ela sabia o que estava a fazer. Se eu o encontrar e mata-lo vou ser eu o Alpha e se pensares sobre o assunto eu ofereço-te a mordida.-disse ele.

-Tudo bem, mas posso te fazer uma pergunta?-perguntei.

-Faz.-disse ele.

-Porque gostas de mim?-perguntei.

-O que te leva a achar que gosto de ti?-perguntou Derek.

-Responde.-disse.

-Acho que esta na hora de eu ir embora.-disse Derek.

-Espera.-disse, fui ate Derek, peguei ma mão dele e coloquei-a entre as minhas.-Ajuda o Scott...por favor.-disse e sorri.

Voltei para a cama e fiquei a pensar no que raio eu estava a fazer com o Derek...era errado muito errado.
Acabei pegando no sono.

×

No dia seguinte Scott e eu fomos falar com o Derek.

-Oi Derek!-disse ao chegar perto dele.

-Oi Charlotte.-disse ele e Scott nos olhou confuso.

-Derek, eu sei que fiz parte de seres preso e que basicamente anunciamos que estavas aqui para os caçadores. E eu também não sei o que aconteceu com tua irmã. Mas acho que fiz algo ontem à noite. Eu tive um sonho com alguém. Mas outra pessoa se machucou. E acontece que parte do sonho pode ter realmente acontecido.

-Achas que foste tu a atacar o motorista?-Perguntou Derek.

-Tu viste o que eu fiz ontem à noite?

-Não.-Disse Derek seco.

-Podes pelo menos me dizer a verdade? Vou machucar alguém?

-Sim.

-Ele pode matar alguém?-perguntei.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora