Salvar Malia

25 0 0
                                    

No dia seguinte na escola eu tinha acabado de entrar na sala de aula junto com o Scott. Nos estávamos abraçados de lado quando Kira apareceu na nossa frente.

-Oi. Eu sou a Kira. Vocês sabem disso. Não sei por que acabei de te dizer isso de novo. De qualquer forma, tenho algo para vocês. -Disse Kira atrapalhada e eu sorri.

-Para nós? - Perguntei.

-Sim. Sobre o bardo. Minha explicação estava meio confusa, então fiz algumas pesquisas e imprimi para vocês. - Disse ela me deixando admirada.

-Ah, não precisavas fazer isso. - Disse Scott.

-Demorou apenas algumas horas. - Disse ela sorridente.

-Uau. - Disse.

-Então você realmente não precisava fazer isso. - Disse Scott.

-Juro que imprimi. - Disse ela tentando achar as folhas na mala.

-Kira. Você esqueceu toda a pesquisa que fez para aquele meninos que você quer ser amiga. - Disse o Sr.  Yukimura com a pesquisa na mão.

Scott e eu olhamos um para o outro e vimos que Kira estava envergonhada. Agradecemos pela pesquisa e demos inicio a aula.

-Tudo bem, todos. Vamos começar. Estávamos falando sobre campos de internamento e prisioneiros guerra. Há uma passagem em nossa leitura que eu gostaria de examinar com mais detalhes. Quem gostaria de vir e ler em voz alta para nós? Sr. Stilinski, e você? - Pediu o Sr. Yukimura.

-Ah, talvez outra pessoa pudesse. - Pediu Stiles desconfortável.

-Todos participam da minha aula, Sr. Stilinski. - Disse ele.

-Ok. - Disse Stiles levantando-se. - Ok, ok. Vamos! Vamos. - Sussurou Stiles.

-Stiles? - Perguntei preocupada. Stiles estava esquesito.

-Stiles, estás bem? - Perguntou Scott.

-Eu deveria levá-lo para a enfermaria. - Disse e sai levando o Stiles. Levei-o até ao balneário. E Scott chegou.

-Stiles, olha para mim, mano! Isso é um ataque de pânico? - Perguntei.

-É um sonho, é um sonho. É apenas um sonho. - Disse ele apoiando-se no lavatório.

-Não, não é. Isso é real. Você está aqui. Você está aqui comigo. Ok, o que você faz? Quero dizer, como você sabe se está acordado ou sonhando? - perguntei.

-Seus dedos você conta seus dedos. Você tem dedos extras em sonhos. - Disse Stiles

-Quantos eu tenho? Ei! Olhe para mim. Vamos, Stiles. Olhe para as minhas mãos e conte comigo. - Disse Scott mostrando a Stiles a sua mão.

-Um Dois. - Contou Stiles

-Continua. - Disse.

-Três. Quatro. - Continuou Stiles.

-Cinco. - Concluio Scott.

-Seis. Sete. Oito. Nove. Dez. - Contou Stiles ficando mais calmo.

-Dez. São dez dedos. - Disse.

-O que diabos está a acontecer comigo? - Perguntou Stiles suspirando.

-Nós vamos descobrir.  Vais ficar bem. - Disse abraçando-o.

-Eu?  É o Scott, você não pode se transformar. Allison está sendo assombrada por sua tia morta. E eu estou perdendo a cabeça. Não podemos fazer isso. Não podemos ajudar Malia. Não podemos ajudar ninguém. - Disse Stiles me afastando.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora