Formatura

20 0 0
                                    

Na formatura os pais estavam dispensados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na formatura os pais estavam dispensados. Agora teríamos um último tempo só para nós.

Scott e eu dançavamos ao som da música. Era um pouco difícil já que o meu vestido era comprido.

-Não chegamos a falar sobre o assunto. - Disse.

-Qual? O de ires procurar o Derek? - Perguntou Scott.

-Também mas... Em relação a eu ter terminado contigo. - Disse.

-Eu sei que não estavas bem. E eu sei que fizeste aquilo para me protejer mas nunca mais o faças. Eu amo-te. - Disse Scott.

-Também te amo. - Disse escondendo a cara no seu peito.

-Não estás a chorar pois não? - Perguntou Scott tentando arrancar a minha cara do seu peito.

-Não. - Disse tentando sorrir.

-Não sejas igual ao Stiles. Nos vamos continuar todos amigos mesmo com a escola terminada. - Disse Scott.

-Será que vamos? - Perguntei.

-Sim. - Disse Scott.

-Eu vou procurar o Derek. Tu vais para a auniversidade de medicina animal, o Stiles vai para o estágio no FBI, a Malia para Paris ou sei lá o que. A Lydia? Eu nem sei para onde ela vai, mas provavelmente vai para uma das melhores universidades. - Disse.

-E o Liam vai ficar sozinho na escola. - Conclui-o Scott.

-Não so o Liam. Todos, vamos todos ficar longe uns dos outros. - Disse.

-Achas mesmo que o Stiles deixaria isso acontecer? - Perguntou ele.

-Não. Mas ele também não vai poder fazer grande coisa estando em estágio, não achas? - Perguntei.

-Nós achamos uma forma de resolver. Damos sempre. - Disse Scott.

-OK. Mas tenho que fazer-te uma pergunta. Queres vir comigo procurar o Derek? - Perguntei.

-Desculpa, não posso deixar Beacon Hills. - Disse Scott.

-Seria apenas por uns dias. - Disse.

-Não sabes. Pode durar meses. O Derek sabe esconder-se. - Disse Scott.

-Porque ele se esconde-ria de mim? - Perguntei.

-Porque ele parar-ia de responder às tuas mensagens do nada? - Perguntou Scott.

-Achas que ele está escondido? - Perguntei.

-Parece. E secalhar era bom pensares no facto de que se ele não te responde, é porque não devias mesmo procurá-lo. - Disse ele.

-Não posso. Já combinei com o Peter e com o Chris.

-Eles vão contigo? - Perguntou.

-Não. Mais ou menos. Eles só vão acompanhar-me na viagem e dar-me as primeiras pistas para encontrar o Derek.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora