MOTEL

30 2 0
                                    

Tudo o que me veio a cabeça quando eu estava a tentar suicidar-me era a pessoa horrível que eu estava a ser e fui para o Scott. A pessoa em que me tornei e a pessoa que eu era antes.

X

-A última vez que vi Scott agir assim foi durante a lua cheia. - Disse já curando das feridas.

-Sim, eu sei. Ele definitivamente estava um pouco fora comigo também, mas na verdade, era Boyd que estava realmente fora. Eu o vi colocar o punho na máquina de venda automática. - Disse Stiles.

-Vêm, é o motel. Ou precisamos sair daqui agora, ou... alguém precisa aprender a fazer um exorcismo o mais rápido possível, antes que os lobisomens enlouqueçam e nos matem. - Disse Lydia.

-Eu espero não matar ninguém. - Disse.

-Ok, apenas esperem, tudo bem? E se não for apenas o motel? O número no escritório aumentou em três, certo?

-Você quer dizer três sacrifícios? - Perguntei.

-E se desta vez forem três lobisomens? - Perguntou Stiles.

-Scott, Isaac e Char.

-Mas a Char já está bem. - Disse Lydia.

-Sim,  eu estou bem agora. Tem mais dois lobisomem... O Ethan e o Boyd. - Disse eu.

-Talvez não devêssemos vir aqui. - Disse Stiles.

-Exatamente! Então, podemos dar o fora daqui agora? Por favor? - Pediu Lydia.

-Esperem, esperem. Deixem-me ver isto. - Pediu Stiles pegando em algo.

-O que é isso? - Perguntou Allison.

-"Homem de 28 anos se enforca no infame Glen Capri." - Leu Stiles.

-Ah, não. Olha esses dois. Ambos mencionam o quarto 217. Estes são provavelmente todos os suicídios que aconteceram neste quarto. - Disse Lydia.

-Então, se cada quarto tem uma Bíblia...-Disse.

-Pode haver artigos em todos os quartos. - concluio Lydia.

-Isto é uma coisa linda. A maioria dos lugares deixa uma menta debaixo do travesseiro. Este deixa um registro de todas as mortes horríveis que ocorreram. - Disse Stiles ironicamente.

-E se o quarto ao lado tiver um sobre o casal? - Perguntou tentando abrir a porta. - Não, isto não estava trancado antes. - Disse Lydia sem conseguir abrir a porta.

--Esquece. Precisamos tirar Scott, Isaac e Boyd daqui. - Disse Allison.

-Eu não fui a única que ouviu isso, fui? - Perguntou Lydia.

-Parece que alguém ligou o serrote. - Disse.

-Serra manual? - Perguntou Stiles.

Dei um pontapé na porta para que pudéssemos entrar e a mesma abriu. Ethan estava tentando cortar a sua barriga com a moto serra.

-Ei, não, Ethan, não! - Gritou Stiles tentando impedi-lo.

Ethan reagiu mal e colocou a lâmina da moto serra prestes a cortar a cara do Stiles. Ao ver isso rosnei e empurrei Ethan com força contra a parede. Ele deslizou até ao chão e eu ajudei Stiles a levantar-se.

-O que acabou de acontecer? - Perguntou Ethan confuso.

X

-Vocês não ouviram o que eu disse? Não sei como cheguei lá ou o que estava fazendo. - Disse Ethan.

-Ok, você poderia ser um pouco mais útil, sabes? Acabamos de salvar sua vida. - Refilou Stiles

-E vocês provavelmente não deveriam. - Disse Ethan.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora