O Colar

76 4 0
                                    

Eu estava encostada ao meu cacifo a arrumar umas coisas quando ouvi o Jackson chegar.
Lydia foi falar com o Jackson e por sorte eles estavam perto o suficiente para eu conseguir ouvir a conversa.

-Jackson! Este pequeno texto não é engraçado!-Disse Lydia com o telemóvel na mão.

-Não, eu não estava a tentar ser engraçado. Eu teria colocado um "ha ha" no final. E, vê, não há "ha ha".-Disse Jackson.

-"Lydia, por favor, devolva minha chave de casa sobressalente o quanto antes já que não estamos mais namorando"? Isto é o que?-Perguntou Lydia vendo a mensagem.

Eu ja estava a ver que aquilo daria em mais uma estúpida conversa de casal entao fechei o cacifo e afastei-me. Mesmo afastando-me conseguia ouvir a conversa.

-Não perdeste, não é?-Perguntou Jackson.

-O que é isto Jackson-Perguntou Lydia.

-Bem, Lydia, em preparação para algumas grandes mudanças, decidi deixar cair um pouco do peso morto da minha vida. E você é o mais morto.-Disse Jackson e eu me virei de volta para eles.

-Você está terminando comigo?-Perguntou Lydia tentando nao chorar.

-Largando, na verdade. Estou te largando.

-Abandonada pelo co-capitão do time de lacrosse. Eu me pergunto quantos minutos vou levar para superar isso. Espere...minutos, na verdade! Segundos!-Disse Lydia.

Jackson saiu de perto dela e eu fui falar com Lydia.

-Oi Lydia, sei que nao somos amigas...mas eu vi como o Jackson te tratou...-Disse eu.

-Tratou como? Ele nao fez nada está tudo bem, agora me deixa em paz garota.-Disse Lydia com uma cara arrogante.

-Olha se ele ja terminou contigo podes parar de te fingir de burra. Podes parar de fingir que ele nao era um namorado toxico. Eu nao gosto de ti mas nao permito que um homem faça isso a uma mulher.-Disse eu.

-Adeusinho, vou ter com a Allison.-Disse Lydia sorrindo.

-Vais me ignorar?-perguntei.

-Talvez.-Disse Lydia jogando o cabelo para trás.

Eu nao gosto dela mas eu nao suporto ver um homem a tratar um mulher como se ela fosse lixo. Eu tinha de lhe dizer algo.

Depois das aulas fui para casa com o Stiles e juntos fomos para o quarto dele.
Stiles chamou o Danny, dizendo que era para fazerem um trabalho. Na verdade Stiles ia pedir, ou meio que obrigar o Danny a descobrir quem tinha mandado a mensagem para a Allison. Tinhamos acabado de entrar no quarto quando vimos o Derek escondido atrás da porta.

-Ei, Stiles!-Disse o nosso pai.

-Yo, D—Derek...?-Disse Stiles.

-O que disseste?-perguntou.

-O que? Eu disse "Ei - d - pai."-Disse Stiles atrapalhado.

-Escutem, eu tenho de tratar de uma coisa, mas estarei lá esta noite. Quer dizer, é o teu primeiro jogo.-Disse ele.

-Meu primeiro jogo...é ótimo. Incrível.-Disse Stiles.

-Estou muito feliz por ti. E estou muito orgulhoso.

-Obrigado.-Disse Stiles.

-Eu também estou feliz e orgulhosa do meu irmãozinho sarcástico!-Disse eu bagunçando o cabelo do Stiles.

-Eles realmente vão deixar-te jogar, certo?-Perguntou o Pai.

-Sim, pai. Eu estou no primeiro time. Acreditas nisso?

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora