Lydia e eu subimos para o andar de cima e entramos num escritório praticamente "colorido" por branco e beje.
--Liam? Você está aqui? Cara, onde diabos você está? - Perguntou Mason entrando no escritório.
-O que você está fazendo aqui? - Perguntou Lydia.
-A festa é lá embaixo. - Disse.
-Eu estava procurando por Liam. - Disse Mason.
-Desculpe, mas calouros desaparecidos estão um pouco abaixo da minha lista de prioridades. - Disse Lydia.
-Mas não tão baixo que você não saiba que ele é um calouro? - Perguntou Mason.
-Eu posso ter visto seu amigo. Andar de baixo. - Disse Lydia. Ao virar-se para trás para ir embora ela bateu com os copos de vinho que trazia em suas mãos. O vinho caiu em cima da carpete branca.
-Oh, meu Deus, o tapete... - Disse me ajoelhando logo.
-Não, Deus, não. - Disse Lydia desesperada.
-Ei, está tudo bem. Vai sair. Ah, tudo bem. Eu sinto Muito. É muito caro? - Perguntou Mason.
-Não. Esse é o problema. Nada aqui é valioso. Acabamos de colocar a casa no mercado. Era para ficar sem nenhum arranhão. Tem que estar em perfeito estado. Precisamos de cada centavo que pudermos tirar deste lugar. - Disse Lydia tentando tirar a nódoa de vinho esfregando o tapete.
-Ok, deixe-me ir buscar um pouco de club soda e sal. Lydia, vai sair. - Disse Mason saindo do escritório.
De repente Lydia largou o tapete. Parecia que ela estava a ouvir alguma coisa.
Lydia continuava a seguir o seu instinto de Banshee em quanto eu tentava tirar a nódoa. Entretanto Kira apareceu.-Oi. Lídia? Você está bem? O que você ouve? - Perguntou Kira, o que me fez voltar a minha atenção para Lydia.
-A chave. A chave para quebrar o código. - Disse Lydia me deixando confusa.
-O que é isso? - Perguntei me aproximando.
-É uma lista de sobrenaturais em Beacon Hills. É uma lista negra. E estamos todos nisso. - Disse Lydia.
X
No dia seguinte na escola, Lydia, eu e Malia fomos para a sala de desenho. Esperávamos que a Lydia desenha-se alguma coisa que nos levasse até à próxima parte da lista negra.
-Por favor, pare de me pressionar. - Pediu Lydia. Malia estava com a sua cara quase apoiada no ombro da Lydia.
-Eu não estou pressionando. Estou esperando. Desenhe algo. Escreva algo. Precisamos saber quem mais está nessa lista. - Disse Malia se afastando.
-Quer dizer, queres saber se estás na lista. - Disse sentada num banco do lado do delas.
-Se alguém está vindo para arrancar minha cabeça, então, sim, eu gostaria de saber. - Disse Malia me olhando.
-Podes, por favor, sentar? Estás a deixar-me nervosa. - Disse Lydia suspirando.
-Desculpa. - Sussurou Malia.
-O quê? Oh, meu Deus, o quê? -Perguntou Lydia olhando para a Malia.
-Talvez precisemos de ajuda. De outra banshee. - Sugeriu Malia.
-Meredith. - Disse e todas sorrimos.
X
Lydia ligou para a Eichen house pedindo para visitar a Meredith.
-Eichen House diz que Meredith não pode receber visitas sem a permissão de um membro da família. - Disse Lydia.
-Isso não vai ser fácil, já que toda a família dela está morta. - Disse Malia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...