Jennifer nos levou até ao celeiro onde encontramos o Scott e o Deucalion.
-O que vocês estão a fazer? - Perguntou Scott.
-Isso pode ser difícil de acreditar, mas na verdade estou tentando ajudár-te. - Disse Derek.
-Ooh, como irmão contra irmão. Como isso é muito americano. E como brinde namorados um contra o outro. Admito que deve ser muito saudável para a relação. Você está pronta, Jeniffer? Hum? Você colheu suas ervas, rezou para seus deuses antigos e seus carvalhos, cortou a garganta de um bebê, talvez? Devemos mostrar a eles por que você precisava sacrificar nove pessoas inocentes só para me enfrentar? Ou são 12 agora? - Perguntou Deucalion.
Deucalion rusnou e fez com que Scott se transforma-se.
-Agora mate ela. Seus pais estão morrendo. Aquela tempestade que você ouve, ela os está enterrando vivos. É a ligação dela com as correntes telúricas. Mate ela, e termina. - Disse Deucalion.
-Não vai acabar. Não comigo. Ele vai fazer você matar todos que você ama. É o que ele faz. - Disse Jennifer a Scott.
Começamos a tentar lutar contra o Deucalion mas sem muito resultado. Ele era um lobo demônio, ele era o mais forte de todos nós, só ele sozinho reunia mais força e poder do que todos nós.
-Eles estão morrendo, Scott. E você Charlotte? Nunca parei para observar o potencial que tens. Deverias juntar-te a mim, e talvez eu te deixasse participar da alcateia mesmo sendo uma beta.
-Eu não quero ter nada haver contigo. És um assassino... - Disse.
-Até parece que os teus olhos não são de um azul cintilante. - Disse Deucalion.
-Chega. - Disse.
-Os vossos pais estão morrendo, os pais de seus melhores amigos. Matem ela agora, e acabou. Scott... Torne-se o alpha que você deveria ser. Torne-se.
-Eles não estão mortos ainda. - Disse Scott.
-E quem vai salvá-los, seus amigos? - Perguntou Deucalion.
-Minha alcateia. - Respondeu Scott.
-Talvez você só precise de um pouco de orientação. - Disse Deucalion.
-Esqueci-me de te dizer uma coisa. Algo que Gerard me disse. "Deucalion...nem sempre é cego."
-O eclipse. Começou. - Disse Deucalion.
-Ah, não. - Disse.
Rapidamente Jennifer foi até Deucalion. Ele não tinha os seus poderes devido ao eclipse, esta era a única oportunidade que Jennifer tinha para o matar.
-Jennifer! - Gritou Derek.
-Ele não sabe. - Disse.
-Sabe o quê? - Perguntou ela.
-Como você realmente se parece. Ele sabe o custo de trazer Kali para sua alcateia, mas nunca viu o preço que você pagou. - Disse.
-Não. Ele não viu. - Disse ela curando os olhos de Deucalion. Egora ele podia ver novamente. -Vire-se para mim. Vire-se para mim!
Deucalion olhou para Jennifer e viu a sua cara aterrorizadora.
-O que é isso? - Perguntou Jennifer fraca.
-Curá-lo deixou-te fraca, assim como curar Cora fez comigo. Você não terá sua força por pelo menos alguns minutos. - Disse Derek.
-Então você faz isso...-Disse Jennifer.
-Como minha mãe costumava dizer, eu sou um predador, mas não tenho que ser um assassino. - Disse Derek.
-Deixe-os ir. - Pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Randomsaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...