-Agora já sabem o porquê de não conseguir-mos sair. - Disse Peter.
-Sabias o tempo todo que ele ia morrer não sabias? - Perguntou Stiles.
-Eu só precisava de confirmar. - Disse ele.
-Ele podia não estar morto se lhe dissesses isso. - Disse.
-Mas agora pelo menos sabemos que são pelo portal não é uma opção. - Disse Peter.
-Não mesmo. - Disse Stiles.
-Não para o Stiles... - Disse Peter.
-Não para mim também. Acabaste de dizer que não dava para sair pelo portal. - Disse confusa.
-Nós conseguimos nos curar. Podemos conseguir sair vivos. - Disse Peter.
-Podemos conseguir? Eu não vou entrar ali sem ter esperanças nenhumas. - Disse.
-Não queres tentar salvar o teu irmão? - Perguntou ele.
-Não posso entrar para o portal sem saber o que me pode acontecer. - Disse.
-Se quizeres fazer isso tens de ser tu a fazê-lo. - Disse Stiles para o Peter.
-No mínimo ficas totalmente queimada. - Disse Peter.
-No mínimo? Devo perguntar o que acontece no máximo? - Perguntei ironicamente.
-Morres. - Disse Peter seco.
-Não vou entrar ali. - Disse cruzando os braços.
-Então vamos todos morrer. Se não fores ninguém nos vai achar não entendes isso? - Perguntou Peter.
-Se queres o trabalho bem feito talvez devesses ser tu a fazê-lo Peter. Achas mesmo que se o Scott visse um corpo todo queimado ou morto na floresta ou seja lá onde for, achas que ele não investigaria? O Scott iria lembrar-se. Ele iria nos achar. - Disse Stiles.
-Peter tem razão. - Disse.
-O que? - Perguntou Stiles.
-Ele tem razão. Eu tenho que atravessar o portal. - Disse.
-Não, tu não tens. - Disse Stiles num tom preocupado.
Peter revirou os olhos.
-Eu tenho que tentar. - Disse.
-Não! Não vou deixar que entres ali! - Gritou Stiles.
-Eu não tenho mais nada a perder Stiles. Eu perdi todo o mundo que eu amava. Eu fui esquecida. Talvez até seja melhor assim. Talvez eu devesse entrar ali e desaparecer de vez.... É se eu fizer isto eu estarei a fazer isto por ti. Porque sei que queres voltar para onde te sentes bem. E eu também, mas onde eu me sinto bem é onde não posso estar... - Disse Chorando.
-Para, o que estás a dizer não é verdade. - Disse Stiles.
-Stiles... Eu tenho tentado tantas vezes manter-me de pé. Eu tentei ficar firme mesmo com tudo o que eu passei. Mas eu não consigo! Eu sinto que vou colapsar! - Disse Gritando de desespero.
-Char... Não faças isso comigo. És a minha irmã, não sabes como eu ficaria sem ti! Eu preciso de ti. Quando foste levada eu senti que eu já não era eu próprio, senti um vazio, por favor não faças isso. Eu estou aqui e vou ajudar-te em tudo. Vamos superar os dois. - Disse Stiles.
-Tu falas como se estivesses bem também. - Disse dando um riso falso.
-Ninguém está bem. Mas eu vou ficar mil vezes pior se alguma vez me abandonares. - Disse Stiles.
-Tenho tantas saudades... - Disse lembrando-me do corpo da Allison nos meus braços.
Arrastei o meu corpo até ao chão e escondi a minha cara no meio dos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me
Acaksaiu a versão em inglês!!! Charlotte Stilinski, irmã de Stiles. Charlotte namorava com o melhor amigo do seu irmão, Scott McCall, eles eram um trio na maior parte do tempo e tentavam não excluir Stiles por serem namorados. Essa preocupação acabou qu...