Calma

78 4 0
                                    

Continuação-

-Porque durante a lua cheia ele não mudou. Ele estava no controle total enquanto eu corria no meio da noite atacando um cara totalmente inocente...-Disse Scott saindo da sala de aula.

-Não sabes disso.-Disse.

Fomos até a cantina e nos sentamos os três para almoçar.

-Eu não sei mesmo nada, mas não posso sair com Allison...tenho que cancelar.-Disse Scott.

-Vao sair de novo?-perguntei e fui ignorada.

-Não! Não vais cancelar nada, ok? Não podes simplesmente cancelar tua vida inteira. Nós vamos descobrir isto.-Disse Stiles.

-Descobrir o que?-Disse Lydia sentando-se num lugar da mesa e eu revirei os olhos.

-Dever de casa.-disse Scott nervoso.

-Sim. Por que ela está sentada conosco?-Perguntou-me Stiles.

-Obrigado Jackson.-disse Allison chegando e sentando-se do lado do Scott.

-Levanta-te.-Disse Jackson para um garoto sentado numa cadeira.

-Por que nunca pedes ao Danny para se levantar?-Perguntou o garoto.

-Porque eu não olho para o slot de moedas da namorada dele.-Disse Danny.-Ouvi dizer que é algum tipo de ataque animal. Provavelmente um puma.-disse Danny mudando o assunto.

-Eu ouvi leão da montanha.-Disse Jackson.

-Da para vocês dois darem o fora daqui?-perguntei irritada para a Lydia e para o Jackson.

-Quem é você garota?-perguntou Lydia fingindo que não me tinha visto na mesa ainda.

-Tem calma Charlotte.-disse Stiles ao meu ouvido e eu me acalmei para não acabar dando um chute na cara da Lydia.

-Um puma é um leão da montanha. Não é?-Disse Lydia voltando ao assunto.

-Quem se importa? O cara é provavelmente algum viciado sem-teto que vai morrer de qualquer maneira.-disse Jackson e eu revirei os olhos.

-Todos acabam por morrer, mas tem uns que deveriam morrer primeiro que outros sabia? Eu ate tenho aqui uma lista que por acaso começa com o teu nome!-disse eu irritada.

-Alguem acalma ela?-pediu Lydia.

-Tem calma Charlotte.-disse Allison e eu suspirei.

-Eu não consigo mais olhar para a cara dela! Da uma vontade de esmurrar.-disse e Allison colocou a mão dela sobre a minha para que eu me acalmasse.

-Na verdade, acabei de descobrir quem é...-Disse Stiles lendo no telemóvel.-O departamento do xerife não vai especular sobre os detalhes do incidente, mas confirmou que a vítima, Garrison Meyers, sobreviveu ao ataque. Meyers foi levado para um hospital local, onde permanece em estado crítico.

-Eu conheço esse nome...-disse Scott.

-Conheces?-perguntou Allison.

-Sim, quando eu costumava pegar o ônibus quando morava com meu pai. Ele era o motorista.-Disse Scott e eu suspurei.

-Podemos falar sobre algo um pouco mais divertido, por favor? Tipo, onde vamos amanha à noite? Allison disse que voces sairiam amanhã à noite, certo?-Perguntou Lydia referindo-se a Allison e ao Scott.-Bem, eu não vou ficar sentada em casa a assistir vídeos de lacrosse, então se nós quatro formos sair, vamos fazer algo divertido.

-Tipo, nós quatro? Você quer sair, como nós e eles?-Perguntou Scott para a Allison.

-Sim, eu acho.-disse Allison bebendo água.-Parece divertido.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora