Encontrar O DEREK

9 0 0
                                    

Depois de finalmente chegarmos ao Brasil fomos para um hotel onde ficámos os três separados.
Liguei o computador e imediatamente liguei para o Scott por vídeo chamada.

-Olá! - Disse animada.

-Tudo bem? Como correu a viajem? - Perguntou Scott.

-Correu bem. Quer dizer, foi suportável.

-Por causa do Peter? - Perguntou.

-Não é óbvio? Mas ele até que está bem melhor. Parece que até gosta de mim. Eu só estou aqui porque o Peter me fez prometer. - Disse.

-Como assim?

-Quando estavamos presos na estação o Peter fez-me prometer que se eu saísse de lá procuraria o Derek. - Contei.

-Mais cedo ou mais tarde irias atrás dele. - Disse Scott.

-So espero encontrá-lo. - Disse.

-Bem, a minha mãe chegou com o jantar falamos amanhã? - Perguntou ele.

-Claro. Beijos. - Disse sorrindo para o ecrã.

-Amo-te. - Disse Scott desligando a chamada.

Desliguei o computador e fui à casa de banho. Olhei-me ao espelho e vi uma menina forte, bonita que já passou por muitas coisas difíceis. Uma menina disposta a dar tudo para salvar os seus amigos... Estou orgulhosa de mim, da pessoa em que me tornei.

Quando me fui deitar-na cama tudo estava às escuras. Pronta para dormir senti um impulso em tentar mandar uma mensagem o Derek. Quando enviei a mensagens escrevi

"Oi Derek, estou no Brasil, quero que saibas que vou encontrar-te mesmo que não me respondas."

Nao sei se foi uma boa ideia mandar esta mensagem a dizer que cá estou, ele pode ter sido raptado por caçadores e eles terem acesso ao seu telemóvel, e agora eles têm acesso a mim! OK para. Vai dar tudo certo. Eu vou conseguir achá-lo em segurança e vou conseguir arrancar-lhe uma boa desculpa para não me responder às mensagens.
De repente ouvi um barulho dentro do quarto, que não era muito grande. De imediato levantei-me e fiquei em alerta. Senti a presença de alguém e ataquei.

-Calma, Calma! Sou eu. - Disse uma voz de um homem.

Acendi as luzes sem perceber a quem pertencia aquela voz.

-Tu? Como não reconheci o teu cheiro? - Perguntei confusa.

-Perfume novo. - Disse.

Era apenas o Peter.

-Eu realmente não quero saber a cerca disso, mas sim do que raio estás aqui a fazer? - Perguntei irritada.

-So vim dizer boa noite. - Disse ele.

-Assim do nada? Nem sequer bateste à porta. É espera lá como é que conseguiste entrar? - Perguntei.

Peter olhou para mim e abanou umas chaves/cartão do meu quarto entre os dedos.

-Cartões a mais. - Disse ele.

-Ah não, dá cá isso! - Gritei tentando pegar os cartões dele.

-Amanhã vou embora. - Disse ele.

Automaticamente parei, nem sei bem porque.

-Como assim? - Perguntei.

-Tenho de fazer umas quantas coisas com a Malia. - Disse Peter.

-E o Derek? - Perguntei.

-Sempre foi suposto encontrá-lo sozinha. O Chris vai ficar mais tempo cá, mas eu tenho de ir embora, estou farto de fazer de babá de uma adolescente obcecada pelo meu sobrinho. - Disse Peter.

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora