Ye Tian Feng se levantou da cama. Ele estendeu a mão para o rosto pálido de Mu Ting Er e agarrou seu braço, então riu friamente,
- Mas já que você realmente quer me servir tanto, que tal eu lhe conceder seu desejo? Estou com um humor excepcional hoje, então vamos ter você e Mei Er me servindo juntos.
Com olhos arregalados e lindos, Mu Ting Er ficou atordoada enquanto olhava para o rosto familiar diante dela.
Este era o homem que ela amara por tantos anos? Ele realmente queria que ela o servisse com outra garota?
'Não, eu não quero!'
- Sua Alteza, eu imploro para que você me deixe ir. Eu estou te implorando.
Mu Ting Er chorou, mas não importa o quanto ela implorasse, já era tarde demais para fazer o coração desse homem sentir pena.
Mu Ting Er fechou os olhos em desespero enquanto suas roupas eram rasgadas, peça por peça...
Aquele olhar de antes a deixou com o coração partido. Como ela poderia suportar se ela visse todo o processo? A única coisa que ela podia fazer era fechar os olhos e tentar o seu melhor para não testemunhar essa visão brutal.
- Senhora, a Consorte Imperial Ya chegou.
Na residência Mu, Mu Ru Yue estava comendo as uvas que Ye Wu Chen havia descascado para ela. Depois de ouvir as palavras de Li Lu, ela não pôde deixar de levantar as sobrancelhas antes de perguntar:
- Por que o Consorte Imperial Ya veio me procurar?
Não era mais um segredo para o povo da Cidade da Fenix que ela morava aqui.
Li Lu coçou a nuca e riu.
- Também não tenho certeza do motivo. A senhora deve saber depois de conhecê-la.
- Tudo bem.
Mu Ru Yue se levantou do assento da Consorte Imperial antes de esticar seu corpo.
- Vou me encontrar com a Consorte Imperial Ji Ru Ya e descobrir o motivo pelo qual ela está me procurando.
Enquanto falava, ela já havia saído pela porta.
No salão.
A Consorte Imperial Ya estava sentada em uma cadeira de sândalo. Ao seu lado, havia uma criada servindo-lhe um pouco de chá. Ela tomou um gole leve, provando o saboroso chá antes de elogiar:
- Este chá é bom.
Quando Mu Ru Yue saiu pela porta e ouviu as palavras do Consorte Imperial Ya, ela não pôde deixar de sorrir.
- Se a Consorte Imperial Ya gostar, que tal levar alguns quilos de volta para o palácio?"
Este chá foi tirado daquele velho de qualquer maneira.
- Eu não vou fazer cerimônia com Lady Mu então.
Consorte Imperial de um sorriso encantador, que acentuava sua vivacidade.
- Lady Mu, eu não vim aqui com o status de Consorte Imperial, então atualmente sou apenas Ji Ru Ya. Lady Mu deveria parar de ligar pelo meu título.
Mu Ru Yue sentou-se com um sorriso e tomou um gole de chá antes de responder calmamente:
- Neste caso, por que Lady Ya veio me procurar?
Ela duvidava que Ji Ru Ya viesse vê-la se ela não tivesse segundas intenções. No entanto, ela teve uma boa impressão dessa mulher, então ela não a rejeitou.
Ji Ru Ya desviou o olhar para a serva.
- Fei Cui, fique de guarda do lado de fora e impeça que alguém entre neste lugar.
- Entendido, Sua graça.
Fei Cui se virou e se dirigiu para a porta para guardar a sala enquanto Ji Ru Ya olhava para Mu Ru Yue. Seu rosto lindo e notável expressava tristeza.
- Lady Mu está interessada em ouvir minha história?
Todos sabiam que o Imperador de Zi Yue havia adorado a Consorte Imperial Ya até seus ossos e enviado todos os tipos de tesouros para o Pavilhão Ya. Ele faria o que quer que a Consorte Imperial Ya quisesse para fazê-la feliz, a ponto de as pessoas fofocarem sobre a Consorte Imperial Ya levar à queda do reino devido à sua aparência.
Mas quem sabia se essa garota devastadoramente linda estava disposta a se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô ou não? Ele não seria capaz de dar a ela a vida mais perfeita, por mais privilegiado que aquele velho fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Historical FictionMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...