A mulher vestida de preto não disse nada e apenas olhou friamente para Mu Ru Yue. De repente ela acenou com a mão, emitindo uma névoa verde. Mu Ru Yue cobriu apressadamente a boca e o nariz, mas parte dessa substância ainda entrou em seu corpo.
- O veneno é inútil contra mim.
Mu Ru Yue falou friamente. Como alquimista, ela já havia preparado alguns antídotos. Mas depois que ela analisou o veneno que aquela garota vestida de preto usou, sua expressão mudou significativamente.
- Grama despertadora da luxúria!
A grama despertadora da luxúria era o nome de uma droga afrodisíaca. Era completamente diferente do veneno, já que o veneno poderia ser curado com antídotos, mas não havia antídoto para a Erva Despertadora da Luxúria...
A garota vestida de preto olhou friamente. Ela instantaneamente se virou para sair e estava prestes a dar um passo para fora do pátio quando Mu Ru Yue finalmente voltou a si e falou friamente:
- Yan Jin, capture aquela mulher!
Ela queria saber quem queria machucá-la!
Swish! Uma figura negra saiu correndo de dentro. A garota vestida de preto sentiu que a situação estava contra ela e queria fugir, mas como sua força poderia ser maior que a de Yan Jin? Ela já foi capturada por ele antes que pudesse deixar a residência de Mu e foi colocada bruscamente diante de Mu Ru Yue.
- Garotinha, você está bem?
Yan Jin viu o rosto levemente corado de Mu Ru Yue enquanto continuava com a preocupação estampada em seu rosto:
- A potência medicinal da Erva Despertadora da Luxúria é extremamente forte. É muito mais potente que outros afrodisíacos comuns. Você só pode usar um homem para resolver o efeito da droga.
Justamente quando Yan Jin quis perguntar se ela queria que ele trouxesse Ye Wu Chen, ela respondeu:
- Estou bem.
Mu Ru Yue balançou a cabeça. Ela parecia hipnotizante com seu rosto levemente corado. À medida que sua respiração se acelerava, ela disse:
- Estou voltando para o meu quarto para descansar. Lembre-se de não deixar ninguém me incomodar.
Yan Jin abriu a boca, mas engoliu as palavras. Ele olhou friamente para a garota vestida de preto completamente amarrada e levantou a perna para chutá-la violentamente.
- Eu não sei quem você é, mas já que machucou aquela garotinha, você definitivamente vai se arrepender de ter feito o que fez hoje!
Seus olhos emitiram um raio de luz dominador e um traço de frieza foi expresso no rosto de Yan Jin... sua intenção de matar indisfarçável. Mas agora, ele precisa salvar Mu Ru Yue primeiro, antes de lidar com essa garota mais tarde.
Die Yi deu uma risadinha fria e gradualmente fechou os olhos. Ela estava realmente pensando em maneiras de escapar deste lugar. Se seu mestre respondeu de suas ações, ela definitivamente se arrependeria profundamente.
No entanto, era impensável que sua futura futura escondesse um homem no seu quarto.
Ela inicialmente queria fazer algo de bom para o mestre. Parecia que seria um pouco complicado agora. Com seu estado atual, ela não foi capaz de reportar secretamente ao mestre. No entanto, desde que ela não fosse virgem, o líder da seita não gostaria dela e o mestre não precisaria se arriscar.
Ela não se importava com quem a levasse, mas definitivamente não deixaria o mestre se colocar em perigo.
Dentro do quarto
Mu Ru Yue fez o possível para excitar o seu coração, mas o calor do seu corpo simplesmente não esfriava. O calor a fez querer tirar todas as roupas.
Ela não poderia perder a consciência até agora, mas essa garotinha já estava chegando ao seu limite.
- Hum...
Mu Ru Yue queria falar, mas em vez disso saiu um gemido. Ela rapidamente fechou a boca. Depois de um longo tempo, ela cerrou os dentes e disse:
- Vá embora!
- Mas garotinha..
-Saia rapidamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...