O homem ficou tão animado que chorou, mas ninguém zombou dele, pois todos estavam tão animados quanto ele. Era de conhecimento comum que os alquimistas eram extremamente preciosos para o mundo. Anteriormente, eles não eram capazes de consumir nem mesmo as pílulas mais comuns, sem mencionar esta Pílula de Aumentadora de Origem, uma Pílula de Alto Nível do Estágio Terrestre.
Até o mesmo mestre de Ye Tian Feng, Grão-Mestre Tian Yuan, era apenas um alquimista do Nível Médio do Estágio Terrestre.
- Senhora, você é como meu pai. Se você não fosse, duvido que teria alguma chance de fazer algum avanço. Minha vida será sua de agora em diante.
- Isso mesmo! Senhora, se não fosse por você, definitivamente não teríamos a chance de sequer tocar em algo como uma Pílula de Aumentadora de Origem.
Todos ficaram maravilhados ao olhar para Mu Ru Yue com olhares ardentes.
Mu Ru Yue queria esse tipo de efeito. Seu olhar frio passou pela multidão.
- Eu tenho um método para estimular o poder inato adornado dentro do seu corpo, mas esse método será extremamente severo. Você pode sentir uma dor que nunca sentiu antes, mas também treinarei junto com você. Tudo se resume a saber se você tem determinação para se tornar mais forte. Depois disso, você deveria subir o pico do mundo comigo.
Perseguir o pico do mundo?
O sangue de todos começou a ferver. Quão tentador foi chegar ao topo do mundo? Como eles não puderam se emocionar quando pensaram que poderiam alcançar o pico do mundo com ela?
- Senhora, estamos desejosos, não importa quão amargo seja o caminho futuro.
Era assim que o continente funcionava. Se alguém não colocasse esforço e trabalho duro, então acabaria sendo intimidado. Não importa o quão forte você seja, sempre haverá alguém mais forte do que você.
Se alguém não quer ser intimidado, então deve ir para uma posição mais alta do mundo.
Você não seria oprimido se estivesse nessa posição.
- Tudo bem, darei a vocês meio mês para se prepararem. Depois disso, você passará pelo meu treinamento infernal. Espero que depois de meio mês seus poderes melhorem ainda mais. Claro, preparei plantas medicinais suficientes de antemão.
O olhar de Mu Ru Yue passou pelos rostos excitados da multidão. Com uma leve curvatura nos lábios, ela continua:
- Agora, vocês precisam indicar um líder e um líder assistente. Se eu não estiver por perto no futuro, você ainda deverá continuar seguindo meu regime de treinamento. Você deve perseverar para obter um resultado imaginável.
Depois que ela disse isso, Mu Ru Yue desviou o olhar para Li Lu.
- Você tem o melhor entendimento dessas pessoas. Você deve nomear o líder e o líder assistente. Você também deve relatar o cultivo dos membros para mim.
Como havia muitas pessoas que fizeram avanços agora, Mu Ru Yue não conseguiu se lembrar de todos os seus cultivos.
Li Lu piscou antes de desviar o olhar para os membros da seita Massacre os Céus.
- Há um especialista do Nono Estágio, dez especialistas do Oitavo Estágio, trinta do Sétimo Estágio e cinquenta praticantes do Sexto Estágio e abaixo em nosso grupo. O líder será Zhao Lin praticante do Nono Estágio. Ele não é apenas poderoso, mas também autoritário e carismático. O líder assistente será um dos especialistas do Oitavo Estágio, Hua Luo Yu.
Mu Ru Yue concordou levemente.
- Zhao Lin e Hua Luo Yu apresente-se.
Por ordem dela, as duas pessoas designadas avançaram.
Zhao Lin era bonito e valente. Ele parecia ter vinte e seis anos e poderia ser considerado um talento. Zhao Lin era associado de Li Lu. Caso contrário, ele não seria capaz de alcançar seu cultivo atual se Li Lu não o convidasse.
Em comparação, Hua Luo Yu era uma garota elegante. Sua idade era semelhante à de Zhao Lin. Ela foi resgatada por Li Lu quando se machucou durante uma situação terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficção HistóricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...