Capítulo 154 - Pílula de Alto Nível do Estágio Terrestre Parte 1

95 16 0
                                    

Dentro da Sala de Refino de Pílulas.

Uma jovem balançava com a palma da mão. Um fio de chama apareceu de sua palma e pousou ao lado de uma fornalha de pílulas em brasa.

Hong!

Um fogo intenso acendeu depois que ela jogou a chama na Fornalha Fênix ao seu lado.

- Depois de me preparar nos últimos dias, devo ser capaz de tentar fabricar uma pílula de Nível Alto do Estágio Terrestre.

 Mu Ru Yue suspirou enquanto tirava alguns ingredientes.

O que ela estava fabricando desta vez era uma pílula de Nível Alto do Estágio Terrestre, Pílula Aumentadora de Origem. Ela permite que o usuário com um cultivo abaixo do reino Falso Xiantian e acima do Sexto Estágio Houtian atravesse um estágio...

Swish! Swish! Swish!

A luz do fogo deixou o rosto da jovem completamente vermelho. Seu olhar lentamente se concentrou.

Quando ela girou a mão, a chama em sua palma se moveu com seu movimento. Uma gota de suor apareceu ocasionalmente na testa de Mu Ru Yue. Logo após seu aparecimento, um lenço apareceu ao seu lado, enxugando suavemente o suor da testa de Mu Ru Yue.

Ye Wu Chen olhou com ternura para sua amada garota, com os lábios ligeiramente curvados.

'Se eu sempre puder fazer isso por ela, será ótimo...'

................................................................................................................................................................

- Pirralho fedorento, onde você está indo de novo?

Atualmente, na Mansão do General Protetor do Reino, o general pegou seu filho fugindo de casa. Ele olhou para ele, seu olhar furioso. 

- Você vai para a residência Mu de novo?

- He! He!

 Li Lu recuou enquanto falava secamente. 

- Pai, fui eu quem perdeu para ela. Você me ensinou a sempre cumprir minha palavra, então não estou fazendo nada de errado.

O general ficou furioso ao ponto de todo o seu corpo parecer prestes a entrar em combustão em chamas de fúria. Ele simplesmente não poderia deixar de querer bater naquele pirralho fedorento neste instante.

- Quem te deu coragem para fazer tal aposta? Você até perdeu. Você é um canalha inútil como meu filho, incapaz de vencer uma garota.

Li Lu fez beicinho enquanto murmurava: 

- Está tudo bem ser um canalha inútil – melhor do que ser um covarde.

- O que você disse?!

 O general olhou para ele enquanto perguntava furiosamente.

- Não... nada. Pai, tenho algo para fazer. Eu vou sair primeiro.

Quando Li Lu viu que as probabilidades estavam contra ele, ele fugiu apressadamente sem olhar para trás, deixando para trás o general que ainda tremia de raiva. 

Ele seria um tolo se não fugisse agora. Mais tarde e ele não seria capaz de fugir.

Quando Li Lu foi olhar o pátio dos fundos da residência Mu para Mu Ru Yue, ele percebeu que ela estava atualmente na Sala de Refino de Pílulas. Ele só podia esperar em silêncio do lado de fora.

Quando o sol de outono cobriu o céu, a Sala de Refino de Pílulas, bem fechada, abriu-se gradualmente.

- Li Lu, é perfeito que você esteja aqui. Vá e reúna todos da seita Massacre os Céus. Quando Mu Ru Yue saiu da sala e viu Li Lu, ela tentou-lhe com um leve levantar de sobrancelha.

- He! HE. Senhora, você está distribuindo pílulas de novo? 

Li Lu coçou a cabeça enquanto ria duas vezes enquanto se aproximava de Mu Ru Yue. Ele, no entanto, foi lançado voando por um chute antes que pudesse chegar perto de Mu Ru Yue .

Ye Wu Chen espanou seu manto roxo antes de se virar para abraçar Mu Ru Yue. Um sorriso encantador foi colocado em seu rosto divinamente bonito, um olhar gentil pousando na jovem.

Li Lu esfregou a bunda dolorida enquanto se levantava com uma expressão magoada no rosto. Ele estava apenas curioso para saber que pílula sua senhora havia fabricado. O Rei Fantasma teve que se proteger tanto contra ele?

Pensando em tudo isso, ele se sentiu muito injustiçado.

- Li Lu, por que você ainda está parado aí tolamente?

 Mu Ru Yue desviou o olhar para Li Lu, que ainda parecia injustiçado. Vá rapidamente e convoque todas as pessoas da seita Massacre os Céus para que eu possa testar minha pílula recém-fabricada.

Testando pílulas?

Li Lu piscou os olhos. A senhora queria que eles vissem aqui para testar sua pílula?

Se Li Lu soubesse o efeito daquela pílula, ele definitivamente teria lutado para testar a pílula para ela...

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora