Os competidores foram colher suas plantas medicinais de forma ordenada antes de retornarem aos seus lugares. Qin Fei Fei olhou para Mu Ru Yue antes de rir enquanto pegava seu forno de pílulas.
Uma fornalha de pílulas vermelhas brilhantes apareceu na frente dela. Depois disso, ela levantou a palma da mão em um movimento suave, fazendo com que uma chama brilhante dançasse em sua mão.
- Definitivamente vou vencer essa garota desta vez.
Se não, então como ela poderia ter a cara de continuar aqui?
Todos começaram a se concentrar nos ingredientes da pílula assim que o refinamento da pílula começou. Como tal, ninguém notou que o homem vestido de preto havia discretamente retirado uma garrafa de porcelana. Vestígios de uma substância inodora e incolor permeavam aquela garrafa de porcelana. Quando a substância passou pelas plantas medicinais, elas começaram a murchar gradativamente.
- O que... o que está acontecendo?
- Por que minha planta medicinal murchou?
- Eu estou condenado. Está tudo acabado...
O alarme logo se transformou em desespero.
Se eles tivessem que obter novas plantas medicinais, certamente ficariam sem tempo. Será que eles perderam antes mesmo de poderem competir? Como eles poderiam estar dispostos a que isso acontecesse?
- O que está acontecendo?!
A expressão do Ancião Flame escureceu ligeiramente. Ele se levantou de seu assento e mudou seu olhar para aquele homem vestido de preto. A luz em seus olhos diminuiu gradualmente.
- Eu senti anteriormente que algo estava errado com aquele homem vestido de preto. Isso pode ser obra dele?
Mas ele não tinha nenhuma evidência. Mesmo Elder Flame não tinha ideia de como remediar isso. Além disso, não eram apenas os outros, pois as plantas medicinais daquele homem vestido de preto também haviam murchado. Se suas plantas medicinais não murchassem, teria sido fácil...
O homem vestido de preto zombou. Ele não deixaria ninguém formar sua pílula com sucesso, mesmo que o anfitrião do evento pudesse preparar mais plantas medicinais para os participantes. O único que poderia vencer esta rodada só pode ser ele!
- Não!
Qin Fei Fei olhou para as plantas medicinais murchas diante dela. Seu rosto requintado momentaneamente empalideceu. Ela mordeu os lábios com força enquanto seu corpo estremecia.
- Por que... por que isso aconteceu? Eu não aguento! Eu nem entrei nas três primeiras posições. Eu queria usar esta rodada para lavar a desgraça das partidas anteriores. Por que já perdi as qualificações para participar desta competição?
Ela estava realmente insatisfeita, pois a Assembléia da Pílula seria realizada apenas uma vez a cada poucos anos. Se ela perdesse essa oportunidade, teria que esperar algum tempo antes de competir novamente.
- COF cof!
Elder Flame tossiu secamente duas vezes. Com um olhar estrito que examinava os arredores, ele calmamente disse:
- Pessoal, já que houve mudanças nesta competição, esta competição durará até......
- Espere!
Ling Tian deu dois passos à frente antes mesmo que suas palavras chegassem. Sob a capa do manto preto, seus lábios se curvaram em uma ligeira curva antes de dizer:
- Como alquimista, temos que nos adaptar às situações. Sendo assim, definitivamente haverá uma maneira de revigorar as plantas medicinais murchas.
- Você tem um jeito?
Elder Flame perguntou com uma expressão sombria.
Ling Tian riu. Ele não disse mais nada e apenas voltou ao seu lugar. Ele lentamente levantou a palma da mão.
Seus dedos eram finos e bonitos, com uma estrutura óssea distinta. Uma tênue luz verde foi emitida de sua palma e gradualmente penetrou na planta medicinal. A planta medicinal inicialmente murcha recuperou alguma vitalidade pouco depois.
- O método lendário de usar energia para recuperar plantas medicinais!
Ancião Ele se levantou abruptamente. Com um rosto pálido, ele olhou para Ling Tian.
- Você é discípulo dessa pessoa.
- Isso mesmo, eu sou discípulo dessa pessoa. Além disso, meu nome não é Ling Tian.
Sua aparência estava coberta pelo manto preto para que ninguém pudesse ver sua expressão.
- Você não deveria ser estranho ao meu nome. Eu sou o discípulo orgulhoso dessa pessoa, Ling Ye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...