Capítulo 152 - Xiao Min Arrogante e Autoritária Parte 1

112 17 0
                                    

Xiao Min sempre achou que ela tinha uma aparência mais marcante. Havia apenas uma garota  no Domínio Sheng que tinha uma aparência melhor que a dela. No entanto, hoje, quando viu Mu Ru Yue, viu o quão ignorante ela tinha sido.

Em comparação com sua aparência, essa jovem tinha uma qualidade fora do mundo. Foi precisamente essa qualidade que fez o coração de Xiao Min se encher de ciúme.

- Você é Mu Ru Yue?

 Xiao Min levantou o queixo enquanto olhava arrogantemente para a jovem vestida de branco. 

- Você deveria saber minha identidade. Eu sou da família Xiao do Domínio Sheng.

Ela realmente tinha o direito de ser arrogante como uma jovem senhorita da família Xiao.

Quando Mu Ru Yue viu essa garota altamente arrogante, ela finalmente entendeu que Wu Chen não queria que ela a conhecesse. Ela realmente não precisava ver uma garota tão arrogante e autoritária.

Com um leve levantar de sobrancelha, Mu Ru Yue olhou friamente para Xiao Min.

- Você é filha de Madame Sheng Yue?

- Sim,  é claro.

Era impossível para Xiao Min responder sem se sentir envergonhada.

Ela era apenas do ramo da família Xiao. Ela não poderia ser comparada à jovem senhorita, Xiao Qing Qing. Quando ela já havia tentado se tornar uma verdadeira jovem senhorita, pedindo ao chefe e à jovem esposa da família principal que a adotasse como filha, ela foi impiedosamente rejeitada.

Como ela poderia suportar isso? Por isso, ela se autoproclamou que era filha de Madame Sheng Yue. Além disso, com a boa índole de Madame Sheng Yue, ela não se preocupou em esclarecer, dando-lhe assim uma chance.

Mu Ru Yue olhou para Xiao Min. Foi como se ela descobrisse algo enquanto sorria levemente. 

- Realmente?

Xiao Min ficou envergonhada. Ela definitivamente sabia que não era verdade. Xiao Min não conseguiu entrar nos olhos de Madame Sheng Yue, que não tinha a menor intenção de adotá-la como filha...

- E daí se uma jovem senhorita não pela filha biológica de Madame Sheng Yue? Madame Sheng Yue já a adotou, então ela é equivalente à filha.

 Quando Yin Huan viu sua jovem senhorita sendo intimidada, ela não pôde deixar de defendê-la e olhar sinistramente para Mu Ru Yue, com óbvio desdém em seus olhos.

Mu Ru Yue zumbi. 

- Quando a visão de Madame Sheng Yue diminuiu tão drasticamente para adotar um gato e um cachorro como filha?

- Você... o que você quer dizer?

 A expressão de Xiao Min ficou pálida. Com olhos que espalhavam chamas, ela olhou para Mu Ru Yue e disse: 

- Você se atreve a dizer que sou um gato e um cachorro? É Madame Sheng Yue quem tem a visão e me adotou como filha. Eu sou Xiao Min, a jovem senhorita da família Xiao. Mesmo a seita Qing Yun não seria capaz de mantê-la por ser indelicada comigo!

Mu Ru Yue ofereceu um olhar frio e balançou a cabeça. Ela originalmente lembrou que a jovem senhorita da família Xiao seria tão alegre e adorável quanto a Qing Qing. Ela não esperava que fosse uma garota tão arrogante e autoritária

- Mu Er, não continue conversando com uma garota assim.

 Ye Wu Chen abraçou Mu Ru Yue antes de olhar sinistramente para Xiao Min. Com um aceno casual de mão, o vento foi soprado.

Peng!

A patroa e a criada foram enviadas voando para fora da residência.

Xiao Min caiu das costas. Ela não vê seu estado lamentável enquanto olha apaixonada por Ye Wu Chen.

Peng

A porta da frente da residência Mu se fechou, bloqueando a visão de Xiao Min...

- Aiyo!

 Yin Huan se aproxima de dor. Quando ela subiu ao chão, ela franziu a testa e disse insatisfeita: -

- Jovem senhora, essas pessoas exageraram. Devemos voltar e relatar isso ao mais velho para que ele possa ensinar uma lição.

Xiao Min não disse nada e apenas olhou para a porta bem fechada...

- Yin Huan, eu me apaixonei por aquele homem. Eu quero casar com ele. Não, devo me casar com ele!

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora