Capítulo 90 - Este mundo se tornou uma fantasia Parte 2

401 69 0
                                    


Pa!

Sob o olhar da multidão, o homem de túnica preta colocou a caneta em sua mão. Ele então pegou o papel de teste da mesa e soprou levemente a tinta antes de caminhar em direção aos três juízes.

Élder He colocou os papéis do teste de lado antes de olhar para o bastão de incenso em chamas. Ele então disse calmamente: 

- Resta apenas 10% do tempo. Espero que o resto acelere um pouco, pois assim que o incenso queimar, você será eliminado.

O que poderia ser feito nos últimos 10% do tempo?

Algumas das pessoas não podiam deixar de suar frio. Apenas Mu Ru Yue permaneceu calma, escrevendo calmamente como se não o tivesse ouvido.

- Será que eu adivinhei errado?

 Elder Flame franziu a testa. 

- Este é apenas um conhecimento básico. Será que ela não é o azarão desta competição, visto que está demorando tanto? Resistir ao incenso adormecido pode ser apenas uma coincidência.

Assim que o último pedaço de incenso caiu, e Mu Ru Yue terminou de escrever no último momento.

- A sorte dela não é ruim por conseguir terminar no último minuto.

Qin Fei Fei olhou friamente para Mu Ru Yue, que estava caminhando em direção aos juízes. Com um sorriso de escárnio, ela já havia pensado que aquela garota não seria capaz de passar na rodada de eliminação.

Mas isso não seria mais interessante para ela? Se seu oponente fosse muito fraco, seria inútil vencê-la. Portanto, Qin Fei Fei realmente esperava que ela pudesse passar na rodada de eliminação.

- Tudo bem, o tempo acabou. Todos, coloquem suas canetas na mesa e esperem pelo resultado.

Ao ouvir essas palavras, aqueles jovens que não terminaram o trabalho saíram da arena desanimados. Eles sabiam que estavam definitivamente eliminados.

Elder He não se importou com a expressão do outro quando começou a ler os jornais dos concorrentes. Apenas o Ancião Qin estava sentado ao lado, sem olhar para nenhum dos papéis.

Ele já sabia o resultado, então por que haveria alguma diferença em olhar para os papéis ou não?

- Elder Flame, olhe para a escrita desta pessoa.

 De repente, o Élder He levantou um papel com entusiasmo. 

- Eu tenho me perguntado por que, quando eu tentei usar a Grama Nuvem de Fogo e a Semente de Luz Estelar para refinar em uma pílula, ela sempre falhou. Parece que foi devido a eu deixar de fora um ingrediente. Além disso, eu também não sabia que a Pele de Nuvem Roxa tem esse efeito. Esta é a minha primeira vez sabendo disso...

Se este papel tivesse apenas palavras aleatórias escritas, Elder He não estaria tão agitado. Com as explicações detalhadas no papel de teste, era impossível para ele não acreditar.

Além disso, a página inteira do papel de teste foi preenchida com palavras com componentes de plantas medicinais detalhados de forma diferente. Havia também muitos dos quais eles não tinham ouvido falar. Além disso, havia mais de 10 tipos de fórmulas de pílulas escritas.

- Mu Ru Yue...

 Elder Ele murmurou esse nome. Com entusiasmo nos olhos, ele continuou: 

- Esse cara deve ser um gênio. Isso mesmo, ela deve ser um gênio absoluto!

A memória de uma pessoa era limitada. Mesmo que seu Mestre lhe contasse tudo isso, como ela poderia se lembrar de tanto? Mesmo aquele pirralho do Qing Yu tinha escrito apenas seis tipos.

- O que?!

 Elder Flame pegou o papel. Quando lia o que estava escrito, parecia iluminado. 

- Então esse foi o caso. Eu estava me perguntando por que três dos meus comprimidos não foram refinados. Foi por causa disso.

- Eu não terminei de ler. Não roube isso de mim!

Elder He olhou ferozmente para ele antes de pegar rapidamente o papel de volta. Enquanto ele lia, ele de repente teve uma compreensão sem precedentes.

- Você...

Vendo esse velho agindo tão descaradamente, Elder Flame arqueou a barba e olhou para ele com raiva. Infelizmente, ele não podia fazer nada além de colocar a cabeça em direção a ele e vê-lo juntos.

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora